Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xXM4st3r

Downgrade Bios

Recommended Posts

oi pessoal tudo bem???

eu tenho que fazer um downgrade da bios pois o pc nao liga mais, isso aconteceu porque eu coloquei outro processador que eu acho nao ser compativel com a placa-mãe então se voltar a uma versao anterios da bios, ela pode voltar a funcionar, como n tenho nada a perder porque a placa ja era mesmo queria tentar, mas eu n consigo dar boot pelo pendrive na bios, n achei nenhum programa que faça esse serviço quando pesquiso como qualquer coisa do genero os videos que acho estão ensinando a como configurar a bios para dar boot pelo pendrive/dvd-r eu preciso dar boot numa bios antiga pra tentar recuperar a placa, achei um video no youtube mas e mt antigo e n consegui baixar todos os arquivos necessarios, o cara usou tipo um mini sistema pra conseguir dar boot pela bios pelo que entendi, alguem pode me ajudar nisso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais