Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se posso trocar a placa-mãe desse computador, por uma h110m


Observom

Posts recomendados

Gostaria de saber se posso trocar a placa-mãe desse computador por uma h110m LGA 1151 ddr4?

Esse computador tem um ótimo custo benefício,mas não quero ficar preso a memórias ddr3, ja que pretendo comprar peças melhores com o tempo, lembrando que vou usa lo para jogos.

Link do computador: https://www.analiseinformatica.com.br/dinopc-gamer-raptor-x-geforce-gtx-750ti-2gb-i3-6100-8gb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Observom  O LGA é compatível, pode sim. Só que nesse caso, tendo que substituir peças o custo benefício pode ser melhor ao montar uma config você mesmo, inclusive por precisar trocar a fonte também—essa sequer tem 80% de eficiência.

 

CPU I3 6100: ~R$467 à vista

GPU RX 460 2GB (um pouco superior e mais recente): à partir de R$ 493

Fonte Corsair CX430: R$ 219

RAM Corsair Vengeance 8G DDR4: R$288
HD 1TB western: R$ 239

Gabinete PCYes! Chacal: R$ 219

Total: R$ 1.925


Com a diferença pega a placa-mãe, exemplo GA-H10M-H, por R$ 295. Eu faria um esforcinho e usaria a grana que teria gasto na troca de peças para pegar um SSD também.

 

Preços tirados todos na Pichau, para baratear o frete. Só esse i3 que está esgotado no momento.

 

P.s.: Mas se não se importar em pegar memória em outro lugar (dependendo de onde mora mesmo com frete extra vale à pena) tem uma HyperX por R$ 231 no Guerra Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...