Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 não usando seu potencial


Posts recomendados

Galera, fui inventar de instalar a ***** do programa Razer Cortex.. instalei, rodei e tal.. tudo OK.. na hora de iniciar o game, LAG ABSURDO, não passando dos 10 FPS..

 

Revertir algumas alterações que ele fez e desinstalei esse lixo, e mesmo assim, n consigo rodar agora nenhum jogo decentemente. Uso da GPU não passa de 30%...

 

Isso não acontecia antes.. o que esse programa pode ter mudado pra acontecer isso ? 

 

Obrigado

Configurações:

 

i5 6600

GTX 1070

8GB DDR4

HD 1TB WD 7200 RPM

SSD SAMSUNG EVO 850 240GB

Fonte Corsair CX500M 80% PLUS
GA-H170 Gaming 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Willow P. Codeco Difícil, esse programa pode ter instalado arquivos que entraram em conflito com algum driver ou algo parecido, só pode ser isso!

 

Tente fazer o download do programa DDU, faça a desinstalação do driver de vídeo, reinicie o computador e instale o driver atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jasiel disse:

@Willow P. Codeco Faça eu que eu falei, tente fazer o download do programa DDU, faça a desinstalação do driver de vídeo, reinicie o computador e instale o driver atual.

 

kkk, o negocio voltou sozinho.. abrir Mafia 3 e lagou para ***, dai abrir GTA V e foi, depois os outros jogos que n tavam abrindo, abriram tambem..

vai entender... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...