Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willow P. Codeco

GTX 1070 não usando seu potencial

Recommended Posts

Galera, fui inventar de instalar a ***** do programa Razer Cortex.. instalei, rodei e tal.. tudo OK.. na hora de iniciar o game, LAG ABSURDO, não passando dos 10 FPS..

Revertir algumas alterações que ele fez e desinstalei esse lixo, e mesmo assim, n consigo rodar agora nenhum jogo decentemente. Uso da GPU não passa de 30%...

Isso não acontecia antes.. o que esse programa pode ter mudado pra acontecer isso ? 

Obrigado

Configurações:

i5 6600

GTX 1070

8GB DDR4

HD 1TB WD 7200 RPM

SSD SAMSUNG EVO 850 240GB

Fonte Corsair CX500M 80% PLUS
GA-H170 Gaming 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willow P. Codeco Recomendo que formate o computador, ou faça um ponto de restauração...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Jasiel disse:

@Willow P. Codeco Recomendo que formate o computador, ou faça um ponto de restauração...

.. tem nenhuma solução menos drastica n ? kkk 

Compartilhar este post

Link para o post

@Willow P. Codeco Difícil, esse programa pode ter instalado arquivos que entraram em conflito com algum driver ou algo parecido, só pode ser isso!

Tente fazer o download do programa DDU, faça a desinstalação do driver de vídeo, reinicie o computador e instale o driver atual...

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel me enganei em uma informação, ela ta usando o clock maximo da placa.. mas o lag continua.. vai entender, baixei um app de benchmark e rodou liso, so esta acontecendo nos jogos... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Willow P. Codeco Jogos originais?

Acontece em todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Willow P. Codeco Jogos originais?

Acontece em todos os jogos?

Sim, tanto nos originais tanto nos piratas.. COD nem abre, Mafia 3 fica em um lag absurdo, GTA V nao aparece nenhuma textura... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Willow P. Codeco Faça eu que eu falei, tente fazer o download do programa DDU, faça a desinstalação do driver de vídeo, reinicie o computador e instale o driver atual.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel ok,

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jasiel disse:

@Willow P. Codeco Faça eu que eu falei, tente fazer o download do programa DDU, faça a desinstalação do driver de vídeo, reinicie o computador e instale o driver atual.

kkk, o negocio voltou sozinho.. abrir Mafia 3 e lagou para ***, dai abrir GTA V e foi, depois os outros jogos que n tavam abrindo, abriram tambem..

vai entender... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Willow P. Codeco Recomendo que formate o computador, pra não ter que baixar os jogos novamente, faça um backup!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel vou ver se faço isso FDS que vem... em relação ao windows, atualmente estou com o 10, acha mais negocio ir pro 7 ? ou o 10 tambem é bom ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Willow P. Codeco Fique com o Windows 10 64Bits mesmo, windows 7 já esta bem obsoleto, eu mesmo já pensei em voltar, mas quando vi aquela interface...:exorcize:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel valeu pelas ideias ai 

Compartilhar este post

Link para o post

@Willow P. Codeco De nada, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais