Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lugar no Rj para comprar PS4


Posts recomendados

Bom estou pretendendo comprar um PS4 esse final de ano, estava vendo os preços do PS4 nas lojas famosas tipo, casas bahias,americanas,etc.

E esta tudo uns R$1700,00+ temers, e olhando pelo boa dica tem uns aqui pertinho de casa por R$1300,00 , minha dúvida é se vale a pena comprar ele nessas lojas do boadica mais barato e como é a garantia nessas lojas se alguém já comprou, e tem que pagar tudo a vista ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço no BoaDica é à vista e em dinheiro. A garantia costuma ser de 3 meses, clique no nome da loja para conferir.

 

O problema é que nem todo fabricante dará garantia à um produto comprado desta forma. Alguns só dão garantia à produtos adquiridos em revendas oficiais, outros aceitam de outros mas apenas com NFe (que a maioria do BoaDica não passa), sendo que onde esse aparelho foi comprado importa. Se foi importado diretamente dos EUA há fabricantes que só farão RMA para os EUA e olhe lá. Dê uma lida nos termos de garantia da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...