Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jenssen

Placa de video com listras pretas na tela.

Recommended Posts

Tenho uma placa de video XFX AMD Radeon HD 6670 1gb 128 bits. 

quando coloco ela no pc, e vai iniciar a tela do windows aparece listras pretas na tela... e depois cobre a tela com azul, dai trava o pc! 

sem a placa de video o pc funciona normal... ajudem pf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jenssen Provavelmente sua fonte é genérica e não aguenta a placa de vídeo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia colega.

o primeiro passo é verificar se não tem capacitores estufados na sua fonte de alimentação e na placa-mãe também. Se os capacitores estiverem bons e não encontrar mais nada de errado, você deve trocar a pasta térmica dos componentes que exigem seu uso, como os processadores da Motherboard e VGA.

Caso não resolva, passe uma borracha no conector da VGA e retorne com uma resposta.

Me mencione se precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer uma limpeza total na placa de video, e continua a mesma coisa... sera que pode ser o capacitor da placa de video? tem 2 aqui que ta meio mole...

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a placa de video no pc do meu amg e funcionou, testei outra placa de video no meu pc e funcionou tb... sera que pode ser incompatibilidade, ou ate mesmo a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais