Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd ou nvidia


Posts recomendados

Te amo rapaz, tive a mesma dúvida exatamente a mesma, a primeira coisa que vem a cabeça é "não vou usar o que a bíblia condena". A segunda menos importânte é: preços são iguais a de 2gb da mais conta mas só nos gráficos, a de 1gb segurança e muitíssima compatibilidade com shadder, opengl e directx 11, essas coisas são indispensaveis em uma placa de vídeo: 

Compatibilidade com seu pc e sistema operacional (placa nova)

Por favor faça isso: Visite o site do software ou game e veja os requerimentos (não confie no requerimento em outros sites e no steam) Os desenvolvedores mudam os requerimentos, as vezes nem põe quando é alpha. 

Depois de ver o requerimento veja essas boas coisas: 

Versão do opengl e pixel shadder, directx ?

Compare com as duas placas de vídeo, eu penso logo na de 2GB mas freio quando penso na economia da outra de 1GB. Então antes de comprar pergunte ao suporte do game qual delas é recomendavel. E se tem mais de um software ou game, pergunte aos outros também. Demora um dia as vezes, e se tiver chate fica melhor.

Segunda coisa visite o youtube e coloque as duas placas uma de cada vez e veja alguns vídeos, vão esclarecer dúvidas que a gente nunca pensa antes de comprar. Por exemplo se a de 2gb não tem opengl versão para o software ou game, então pode não ser mais a sua escolha. Mais quente e mais gastos, fico apreciando a de 1gb kkkk, por ser economica e segura, mas o que agrada na de 2gb é que ela realmente vai dar conta do recado, a de 1gb se esta perto do requerimento do game ou software pode não ser a melhor escolha, pra não travar o game.  Mesmo que não tem problemas usar a de 2gb ela ainda me parece menos compativel com games e programas (isso ta certo?) Já a de NVIDIA tem total compatibilidade todos programadores pensam nela, ha tem pixel shadder, tem opengl, directx 11. É a preferida porque sempre da conta.

Me corrija se eu esto errado por favor, corrija eu preciso de sua ajuda também.

A de 2gb em questão de ser conhecido pelo publico a marca mais conhecida é Nvídea, diria que: Nvídea em primeiro, ATI em 2, outras em terceiro.

Depende tb do seu processador no seu pc e memória.

 

"Por carinho querido Não recomendo rodar games violentos" Assim o pc não fica nervoso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@clubenauta Ainda estou intrigado com sua pergunta, se não vai comprar por que perguntou?

 

"São apenas texturas", mas isso é um entretenimento aonde várias pessoas usufruem dele, alem de ser um crescente mercado de trabalho e de vendas que movem grande parte do lucro do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido Jasiel que Cristo ama, a NVídea algumas placas de vídeo não aceita upgrade do software da erro 43,  adquiri uma 2gb 610 e não posso up o software. e isso acontece com outras placas NVIDIA também. ALém disso qualquer mudança que você faça na configuração da Nvídea vai ter que começar o game do zero, alguns games como subnautica não aceita que mude as configurações depois de começar ele da erro e sai do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...