Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via cabo e wifi ao mesmo tempo.


Posts recomendados

@rodrigo.dcvieira Sim, eu tenho um, mas por problemas técnicos quando jogo online a conexão via roteador tanto a cabo como wifi não é boa. Minha decisão foi então retirar o roteador e colocar apenas um modem que tem internet via cabo. Agora, gostaria de saber se é possível ter o modem conectado na tomado que disponibiliza internet e esse mandando internet via cabo para um desktop mas ao mesmo tempo conectado em um roteador que manda internet via wifi.

adicionado 3 minutos depois

Entende o esquema?

esquema.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Arthur Damasio disse:

Agora, gostaria de saber se é possível ter o modem conectado na tomado que disponibiliza internet e esse mandando internet via cabo para um desktop mas ao mesmo tempo conectado em um roteador que manda internet via wifi.

 

eu particularmente, desconheco alguma coisa nesse sentido.. pode até ser q exista, mas eu nao conheco realmente

 

seria o que, seu pc sendo o roteador então?

 

porque ao conectar seu pc ao modem diretamente, sem roteador, só havendo uma outra conexao saindo do seu pc para conectar a um roteador e ai sim fazer a distribuicao

 

mas como eu nao sei se isso é possivel e nem se é isso q você deseja, vamos ver se alguem mais no forum sabe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...