Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kimoszin

i5 4460 com RX 470/480

Recommended Posts

@Kimoszin Eu pegaria uma GTX 1060, terá um gargalo, mas de leve!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kimoszin Não terá gargalo significativo com nenhuma RX470 ou RX480 e nem com a GTX1060, dará pra você jogar tranquilamente com essa configuração. Recomendo que compre ou a GTX1060 6GB ou a RX480 8GB ambas são equivalentes, muito boas nos jogos. Cada uma com seus prós e contras, por exemplo, a RX480 ganha da GTX1060 no DX12, além de ter um margem bem considerável de diferença de FPS contra a GTX1060 no BF1, entretanto, a GTX1060 vence a RX480 em grande parte dos jogos, como GTA V, Rise of Tomb Rider e The Witcher 3, além é claro de ter um software de gravar vídeo, que possui interface intuitiva e fácil de mexer. Ou seja, qualquer uma dessas duas que você escolher estará bem servido

Compartilhar este post

Link para o post

@Josef Poth Acho que vou ter que ser mais especifico. Não gostaria de gastar tanto em uma GPU 1100 reais seria o limite. (parcelado), mas se valer muito a pena a diferença entre uma e outra, eu posso até pensar em mais um poquinho.

PowerColor RX 470 4GB R$ 1079.00

MSI RX 480 4GB R$ 1332,38

Sapphire RX 480 8GB R$ 1544.59

Gigabyte GTX 1060 3GB R$ 1290,50

MSI GTX 1060 6GB GAMING R$1589.60

outros:

i5 4460

B85M

8GB HyperX

CW500 80 Plus Bronze 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kimoszin

Entre a RX 470 e a RX 480 (ambas de 4GB), a diferença de desempenho é pequena.. Não compensa os 300 reais a mais na RX 480..

Seria a melhor escolha mesmo, pelo seu orçamento..

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous Essa também está na minha lista, mas eu andei olhando alguns comentários e recomendaram uma VGA com dois FAN, e creio que essa XFX deve esquentar muito (li outros comentários que a refrigeração da XFX deixa a desejar).

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk mano xfx melhor RX que tem mercado brasileiro.otimização placa de vídeo amd é alto, no maximo diferença pra jogos é media 4% a 5% pra ganho da 1060. chega ser algo grande

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais