Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1080 com problemas no FPS


Posts recomendados

Boa noite galerinha. Adquiri recentemente minha placa Gtx 1080 para dar um Up nos meus games, porém ela não esta saindo como deveria, antes de comprar procurei no youtube referencias sobre a placa em certos jogos, e vou falar sobre o mais popular no momento, e que todos conhecem. GTA V.

Sem título.png

 

Media 25-35 FPS.

 

porém o desempenho de uma placa dessa deveria ficar assim...

 

Configuração do Meu PC.

 

GTX 1080 Zotac 8GB DDr5
12Gb memoria RAm 1333hz
PM: b75m-d3h LG 1155
Intel Core i7 3770

Editado: Fonte Cougar cmx 700w

Se esqueci de alguma coisa me avisem por favor.

OBS: Ambos estou falando do jogo no máximo do gráfico.

Então galerinha me deem um norte? o que ta faltando no pc, mudar o processador pra um mais moderno? a memoria ram esta influenciando em algo?

desde ja agradeço mt toda a galera do forum que puder me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Menero20 Potência de fonte não define se ela é boa ou não, uma fonte ruim pode não entregar a energia que sua configuração necessita e obviamente a placa de vídeo ou qualquer que seja o componente não usará seu máximo desempenho, causando frame drop.

 

Eu posso estar equivocado, mas acho que o problema é essa fonte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Menero20 Antes de pensar em trocar hardware, certifique que as configurações de desempenho estejam selecionadas corretamente. Começando pelo principal, nas opções de energia "Alto desempenho". Depois vá no Painel de controle NVIDIA tenta em "ajustar config da imagem..." botar em "usar minhas preferencias..." com ênfase em qualidade. Caso não fique legal tente "use as config de imagem avançada em 3d" e depois configure os itens individualmente que dão ênfase em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado amigos, consegui resolver o problema. Eu mudei para alto desempenho e na qualidade de imagem eu coloquei "Deixa que o aplicativo decida" E o fps ficou na faixa de 50-60 dependendo da situação, batida etc... cai um pouco, Mas em relaçao ao video so vou conseguir chegar no 70-80 se eu mudar meu processador pra mesmo geração dele, que no caso e a ultima. ai acredito que consiga chegar nos fps semelhante.

Mas muito obrigado pela força vocês ajudaram mt mesmo, foi me abrindo a cabeça para resolver aluns dos problemas que eu nao via. Minha fonte quando abri aqui vi que tinha cabo certos cabos ligados que nem precisava estar ligados, e o vermelho do pci eu tb nao tinha ligado. 

vocês sao *****. Mt obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Na teoria o que você falou está correto, mas na prática não funciona beeem assim. Tenho uma GTX 1060 e percebi diferenças gritantes da config de fábrica com a config otimizada, no mesmo jogo por sinal, GTA V. Como também estou com problemas há muito tempo pesquiso muitas coisas e há muitos usuários inexperientes que não conhecem essas otimizações, então é sempre bom buscar avisar. O modo economia de energia caso esteja habilitado pode detonar a performance do processador dele, que é excelente por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Menero20 Que bom que conseguiu dar uma melhorada! :)

adicionado 11 minutos depois

@Jasiel Complementando o que você disse. Acredito que para esse setup atual dele, que não puxa mais que 500W essa fonte presta, já que no teste eles falaram que até 560W as voltagens dele são boas. Mas caso ele deia um upgrade para um setup que puxe mais potência realmente seria bem recomendado, para não ter dores de cabeça com peça queimando, como eu tive com fonte bomba, haha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...