Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tio Balboa

Celeron j3060 para um HTPC

Recommended Posts

Olá.

Estava pensando em montar um mini PC (HTPC) bem barato, e me deparei com uma placa-mãe que vem com um Celereon J3060 (R$275,00).

Não consegui encontrar informações sobre ele, como testes e reviews, apenas benchmarks, que dentro da minha falta de conhecimento não passam de um monte de números e gráficos.

Portanto, minha dúvida é a seguinte: posso instalar o Windows 10 tranquilo? Esse processador teria um desempenho satisfatório para navegar na internet, Netflix, Youtube etc? E mais, teria alguma remota possibilidade de esse processador rodar uns joguinhos simples???

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero este conjunto (preço levemente maior) opção melhor :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693697561-kit-placa-asus-am1m-abr-amd-athlon-5150-quad-core-4x-core-_JM

A versão Home do Windows 10 roda suavemente,mas para jogos simples eu duvido que possa permitir com o mínimo de qualidade.Sobre navegar na internet,desde que não abra 50 guias em um chrome,rs,acredito que permita uma experiência levemente satisfatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais