Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacção de impressora Laser


Posts recomendados

  • Membro VIP

@gsgomes Nem sabia da existência dela. Não sou tão entendedor de impressoras assim mas pelo que pude ver comparando as duas eu acho que a HP 1109W é a sucessora da HP 1102W, ambas parecem ter as mesmas funções e usam o mesmo toner. 

Você pode comprar a que encontrar com melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A indicação de monocromático quer dizer que ela imprime apenas em preto e branco, um modelo a laser colorido custa bem mais caro, tem a opção de impressoras multifuncionais jato de tinta com tanque, são modelos muito econômicos e que imprimem, copiam e digitalizam. A Epson foi a primeira fabricante a lançar no mercado brasileiro uma linha que adota um tanque de tinta ao invés dos tradicionais e caros cartuchos, no geral são equipamentos que custam mais caro mas você tem uma economia muito grande com a tinta.

 

4387_Detalhes5.jpg

Tanque de tinta da Epson L375

 

 

http://www.americanas.com.br/produto/125786991/impressora-multifuncional-epson-ecotank-l-375-wi-fi

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, gsgomes disse:

qro fazer impressoes de alta qualidade em triplex e couche ate 300g , essa dai que citou da conta do servico?

 

Para papel couché não! A tinta corante e pigmentada tradicional não oferece aderência na superfície desse tipo de papel, se for utilizar papel glossy não terá problema com a qualidade da impressão, em glossy a qualidade é espetacular mas essa gramatura é difícil de se encontrar em papeis fotográficos, o limite que vejo para a comercialização vai até 270G, a maioria dos papeis do tipo cartão triplex não são indicados para jato de tinta já que existe uma limitação causada pelo tipo de tinta utilizada, nesses casos é recomendável um equipamento a laser

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gsgomes Eu conheço uma pessoa com know-how para a indicação de um equipamento adequado para esse tipo de trabalho, eu vou te indicar o Denis e você pode postar a sua dúvida que certamente ele será capaz de te nortear sobre o equipamento adequado para o papel que você quer trabalhar, como ele possui um site voltado para artes gráficas e impressão vou te passar por mensagem privada em respeito as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...