Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius B. Da Paixão

Escolhendo um pc gamer

Recommended Posts

Eu queria ajuda para escolher um pc já montado ou escolher peça por peça e pegar tudo de uma vez com a ajuda de uma boa promo, um i5 6500 desbloqueado chega em um desempenho maior ? qual a melhor RX 470 ti, 1050 ti, 1060 3gb, rx 480 4gb ?, placa-mãe uma h110m e 8gb já ta bom pra mim e um 1 tb hd mas qual fonte e gabinete devo pegar ? obs: logico que uma rx 480 8gb ou 1060 6gb seria melhor ainda mas não tem nenhum preço muito bom e quase todos os sites estão sem estoque depois da black friday.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

final fantasy ( se sair pra pc algum dia ), warface, world of warships, overwatch, rainbow six, assassin s creed, talvez the witcher 3 ou metal gear solid V,  possivelmente titanfall 2 e bettlefield 1 se eu pegar uma boa oferta

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Vinicius B. Da Paixão disse:

final fantasy ( se sair pra pc algum dia ), warface, world of warships, overwatch, rainbow six, assassin s creed, talvez the witcher 3 ou metal gear solid V,  possivelmente titanfall 2 e bettlefield 1 se eu pegar uma boa oferta

amigo boa tarde! da uma olhada nesse ve se gosta http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

final fantasy ( se sair pra pc algum dia ), warface, world of warships, overwatch, rainbow six, assassin s creed, talvez the witcher 3 ou metal gear solid V,  possivelmente titanfall 2 e bettlefield 1 se eu pegar uma boa oferta, não preciso jogalos no ultra só alguns jogos no alto e outros no médio já ta bom 

adicionado 2 minutos depois
Citação

final fantasy ( se sair pra pc algum dia ), warface, world of warships, overwatch, rainbow six, assassin s creed, talvez the witcher 3 ou metal gear solid V,  possivelmente titanfall 2 e bettlefield 1 se eu pegar uma boa oferta, não preciso jogalos no ultra só alguns jogos no alto e outros no médio já ta bom. obs: tenho 3050 reais mas n preciso desse pc agora quero ver os modelos zen em ação e quem sabe consigo mais alguma grana

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

cara é disso que eu preciso !!! mas eu ainda quero ver os modelos zen da amd mas você me ajudou muito !!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Vinicius B. Da Paixão disse:

final fantasy ( se sair pra pc algum dia ), warface, world of warships, overwatch, rainbow six, assassin s creed, talvez the witcher 3 ou metal gear solid V,  possivelmente titanfall 2 e bettlefield 1 se eu pegar uma boa oferta, não preciso jogalos no ultra só alguns jogos no alto e outros no médio já ta bom 

adicionado 2 minutos depois

final fantasy ( se sair pra pc algum dia ), warface, world of warships, overwatch, rainbow six, assassin s creed, talvez the witcher 3 ou metal gear solid V,  possivelmente titanfall 2 e bettlefield 1 se eu pegar uma boa oferta, não preciso jogalos no ultra só alguns jogos no alto e outros no médio já ta bom. obs: tenho 3050 reais mas n preciso desse pc agora quero ver os modelos zen em ação e quem sabe consigo mais alguma grana

adicionado 5 minutos depois

cara é disso que eu preciso !!! mas eu ainda quero ver os modelos zen da amd mas você me ajudou muito !!!

por nada! Precisa da um grito rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fabio Kgn disse:

espera zen mesmo fica barato I5 6400,

modelo mais fraco roda jogos de boa placa de video medio

tudo que eu quero é que a amd bata de frente com a intel e traga seus processadores com desempenho igual ou superior aos da concorrente por um preço mais camarada como ela disse, cara a intel já tem processadores superiores aos skylake mas n lança por n ter concorrência 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais