Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elder Nauvirth

Gabinete JAVA red

Recommended Posts

Não sei se está no local certo, mas se estiver errado, por favor movam para o devido local.

A um certo tempo decidi trocar o gabinete e a fonte do meu pc, juntamente com teclado e mouse, porém eu estive olhando alguns gabinetes na internet e achei vários, primeiro olhei o JAVA red da pcyes e acabei gostando mais dele e também ele irá combinar com meu cooler com led vermelho que tenho na lateral do meu gabinete, então gostaria da opinião de quem entende mais, quero saber se uma placa-mãe eup 2013 serve dentro do java red da pcyes, pois dizem que serve placa-mãe atx, mini atx, já achei lugar que diz tamanho da placa-mãe, mas eu não consegui entender bem essa parte, então gostaria de uma resposta meio que óbvia, dizendo qual o tipo da minha placa-mãe e se serve no gabinete, lembrando que quero realmente comprar o JAVA red, pois já vi o preço na minha cidade e em uma loja que vi sai por R$250 fora a passagem de onibus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! Não achei muita informação sobre sua placa-mãe, parece ser padrão Micro ATX. Segundo especificações do gabinete no site da PC Yes ele suporta placas mãe dos padrões Micro ITX, Mini ATX e ATX, então deve caber sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Farinha em outro post que fiz com outra duvida fui recomendado a baixar o aida64 que detalhava melhor a informação das peças do pc, com isso descobri que minha placa-mãe é uma pos-eih61ce da positivo

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Farinha espero mesmo que caiba, estou quase comprando o gabinete e não estou com muita grana para uma placa-mãe nova

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Farinha essa parte creio eu que já tinha visto outras vezes, porém só foi necessário criar esse post pelo fato de que eu ainda não sei identificar os tamanhos de placa-mãe, ainda mais a minha que não vem nada impresso, o máximo que vem é dizendo ser eup2013, mas não tem modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, vai comprar o gabinete em loja física? Se for, tire as medidas da placa-mãe e compare com as dimensões do gabinete. Mas creio que cabe boa, pois as medidas das placas são padronizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Farinha estou pensando em comprar em loja fisica, mas na loja só chega dia 7, já na pichau não tem o mesmo gabinete e sai bem mais barato do que na loja

Compartilhar este post

Link para o post

Viu quanto fica o frete em lojas físicas? Frete de gabine geralmente custa muito caro devido ao tamanho e peso

adicionado 1 minuto depois

Além disso, se está específicado que o gabinete suporta matx e sua mobo é uma matx, então não haverá problemas

Compartilhar este post

Link para o post

@ChestBrah eu irei fazer a retirada na loja fisica, o frete é mais para loja virtual, eu pensei em comprar na pichau, mas não tem o mesmo gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais