Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Taati Santos

Mémoria ram e processador pra placa-mãe G31MXP-K

Recommended Posts

Gente tenho uma grande duvida sobre comprar uma memoria Ram, meu pc é Compatível com memorias DDR2 porém quando vou comprar no mercado livre eles falam que nao e suportado pra intel, minha placa-mãe e uma G31MXP-K.
também queria saber sobre processador, o meu intel core 2 queimou ( reinicia o pc toda hora da tela azul e desliga ) e agora  estou usando um intel celeron 420, ele funcionou normal no meu pc ao contrario do core  mas  tá me tirando a paciência,
:mad: Pois ele é muito ruimzinho , vocês conhece algum processador bom compatível com essa placa-mãe ? que seja bom, pois tenho uma otima fonte de alimentação e um placa de video de 2GB  Obrigado!!:):P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Taati Santos olá bom dia, como vai?

Saberia dizer o nome e a marca da memória que estava vendl ou poderia fornecer o link para vermos se é ou não compatível

Compartilhar este post

Link para o post

@Taati Santos Uma última dúvida, sua placa-mãe é esta coreto?:

http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000417

Eu li em seu manual e infelizmente memórias da Kingston só são suportadas até 1GB DDR2

e sua placa-mãe aceita no máximo 4GB DDR2

eu recomendaria adquirir esta aqui que irá funcionar, pois está na lista de memórias compatíveis.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796669976-memoria-corsair-ddr2-2gb-800mhz-cm2x2048-6400c5dhx-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796669976-memoria-corsair-ddr2-2gb-800mhz-cm2x2048-6400c5dhx-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel POTUS @Taati Santos Gabriel acho que você erro não? Maximo 4GB que está dizendo no site e não 8Gb como você falou!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Gabriel_Viana disse:

@Gabriel POTUS @Taati Santos Gabriel acho que você erro não? Maximo 4GB que está dizendo no site e não 8Gb como você falou!

sim correto eu errei mesmo esta placa suporta até 2x2GB no máximo, obrigado por lembrar XD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os processadores não estragam com facilidade, recomendo verificar a fonte e a própria placa-mãe, já tive uma dessas e alguns capacitores do chipset e memória precisaram ser trocados porque estavam com defeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais