Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

Testes GTX 1080 Xtreme Gaming Waterforce 8G (rev. 2.0)

Recommended Posts

Olá turma, eu gostaria de ver testes desta placa pois não achei em lugar nenhum esta GPU nem à venda

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=6035&dl=1#kf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS Caraca, dois conectores de 8 pinos, essa VGA deve dar conta de um Over absurdo.

Lembro que a EVGA lançou um modelo parecido anteriormente na 980 TI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Flávio Santana Lima sim, se você acha esta um absurdo tinha que ver a versão Kingpin da 980Ti com apenas 3 conectores de 8 Pinos XD kkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel POTUS disse:

@Flávio Santana Lima sim, se você acha esta um absurdo tinha que ver a versão Kingpin da 980Ti com apenas 3 conectores de 8 Pinos XD kkkk

Na verdade são 2 de 8 e 1 de 6.

Versão mais TOP da 980TI refrigerada à ar.

8688-4.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei Oops errei, más mesmo assim somando o que ela consegue consumir no máximo é exorbitante, pense comigo;

75w + 150w + 150w + 75w = 450ww

75w = da linha PCI-E

150+150w = das conexões de 8 pinos

e 75w da de 6 Pinos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O consumo é muito alto e essa placa não deve ter muita margem para overclock. É como se ela fosse uma versão "Extreme" da Gigabyte. Já vem "espremida" sabe?

Tem 3 modelos da 980TI além dessa Kingpin que pra mim, viraram lenda, E quem tem, sabe. Me arrependo de não ter comprado quando podia.

MSI 980TI Lighnintg

msi-gtx-980-ti-lightning-6.jpg

Asus 980TI Poseidon

ASUS-ROG-Poseidon-GTX-980-Ti.jpg

Zotac 980TI ArticStorm

14-500-377-08.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei caramba essa posseidon e essa da zotac são lindas pra caramba já essa da MSI achei feia esse tom de amarelo

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gabriel POTUS disse:

@Dinei caramba essa posseidon e essa da zotac são lindas pra caramba já essa da MSI achei feia esse tom de amarelo

Pois é. Agora sobre esse modelo "Waterforce" da Gigabyte, acredito que a grande diferença mesmo seja na questão da temperatura, que deve trabalhar entre 45 e 55°C em fullload. Também temos no mercado, a EVGA Sea Hawk e MSI Sea Hawk (ambas com projeto de resfriamento da Corsair). Não encontrei nenhum review brasileiro dessa placa, talvez por conta do alto custo do produto e por se tratar de um produto mais específico que não é muito "atrativo" por aqui. Entretanto, encontrei um review gringo que mostra o duelo de placas com refrigeração liquida e alguns gráficos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei sim sim já vi estes destas ai más gostaria de ver dessas da gigabyte pois achei linda pra caramba e estou querendo uma

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel POTUS Entendo. Bom, eu acredito que não terá diferença significativa em relação aos outros modelos, já que ambos usam o mesmo processador gráfico refrigerado à água.

Agora, pra comprar, por enquanto só tem aqui

http://www.performancesolutions.com.br/Gigabyte-GTX-1080-XTreme-Gaming-WC/prod-4274613/

Essa loja trabalha com importação, portanto leva um tempo pra receber, mas é tranquilo. No caso específico dessa placa, entre 15 e 35 dias

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei obrigado pela dica más eu queria esse que citei acima rev 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro ja enviei email pedindo samples e até agora nada :'( eu ia pedir uma pra mim más acredito que não enviaram kkk

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Gabriel POTUS disse:

Olá turma, eu gostaria de ver testes desta placa pois não achei em lugar nenhum esta GPU nem à venda

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=6035&dl=1#kf

Já faz tempo que estamos pedindo para Gigabyte essas placas, mas eles dizem que não têm para enviar.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rafael Coelho disse:

Já faz tempo que estamos pedindo para Gigabyte essas placas, mas eles dizem que não têm para enviar.

:'( os caras não colaboram 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Evandro disse:

@Rafael Coelho , e a Galax?

Sei que eles estão expandindo a linha aqui no Brasil, seria bom para as duas partes.

Já entramos em contato, conversei com eles, disseram que iam ver, mas estamos esperando retorno até agora.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esses fabricantes agem como se estivessem fazendo um grande favor enviando material para a gente para divulgarmos os produtos deles, de graça para eles mas gerando custos para a gente (já que gastamos tempo e dinheiro escrevendo cada artigo).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sabemos, em muitos casos funciona da seguinte maneira: os distribuidores brasileiros recebem "verba de marketing", que supostamente seria para enviar placas para os sites especializados. O problema é que alguns deles preferem utilizar essa verba para oferecer descontos aos lojistas e aumentar a margem de lucro (e mesmo, em certos casos, embolsar a diferença), em vez de utilizar para divulgação.

Por exemplo, suponha que o fabricante X tenha 10 placas para divulgação. Em vez de mandar essas 10 placas para os sites, eles mandam para um lojista que comprou 100 placas, tipo "pague 100 e leve 110", o que na prática funciona como um desconto.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais