Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu gostaria de saber se há muita diferença (perca de desempenho visível) do processador i3 6100 pro G4520. Eu to com uma placa R7 260x. Sei que é só pesquisar no google, mas eu queria uma opinião de quem entenda.

Detalhe, eu não vou nenhum jogo pesado tipo GTA V, BF1, BF4.. To jogando apenas League Of Legends, e não pretendo começar a jogar nada..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliver123 Olá, bom dia. Para games assim como estes que não exijam muito o uso de CPU e de mais cores e threads não vai ter um diferença tão brutal quando um game CPU-Bound, entretanto, você conseguirá sim notar um pouco de diferença por ser um processador de entrada e ainda assim ter um bom Clock(não irá ter 20 FPS à mais más teria pouco  a mais que este pentium).

veja mais dúvidas aqui :

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS  Certo, entendi. É que eu também não me importo tipo se o gráfico tá no ULTRA, MÉDIO, BAIXO essas coisas, pra mim eu conseguindo jogar e me divertir já basta. Você disse que games que não exija muito CPU não vai ter grande diferença, LOL precisa tanto assim? Sorry pelas perguntas, mas é que sou meio leigo nesses assuntos, rs..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliver123 então por exemplo nesses games é mais aconselhável você ter um processador mediano(como um i5 mais simples) por exemplo, como o i5 3330(socket 1155) ou o i5 4430(socket 1150) ou o i5 6400(socket 1151) e no caso ter um placa de vídeo um pouco mais "parruda" pois ela sim vai lhe dar mais desempenho, mesmo que não se importe com qualidade gráfica você vai ter mais FPS's e com certeza depois de jogar um game no ultra em Full HD jamais irá querer jogar no low

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...