Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jean Lucas Assis de Souza

Dell Optiplex390 tem compatibilidade com RX460 GDDR5 2GB

Recommended Posts

Bom dia a todos, gostaria da opinião de vocês sobre a placa-mãe Dell Optiplex390. Sei que não é das melhores placas mãe, mas ela já veio com o PC então estou mantendo até ter real necessidade de troca. 

Enfim indo direto ao assunto vocês acham que a placa-mãe é compatível com a placa de vídeo da AMD RX460 2GB?

Obs: Sei que o fato dela ser PCI-E 2.0 gera uma pequena perda de frames, mas pelo que pesquisei é mínima e quase imperceptível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe aceita, o problema é o espaço dentro do gabinete e a qualidade da fonte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como dito acima, os gabinetes são muito compactos, e a fonte não é de grande qualidade, aqui na empresa temos alguns 390, vai por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe não especifiquei corretamente, eu tenho um gabinete desktop normal, só a placa-mãe que é daquelas maquinas da Dell, é basicamente uma placa retirada de lá e colocada em um gabinete desktop padrão, em relação a fonte sem problemas e a espaço também. No caso minha duvida seria apenas sobre se ela tem a compatibilidade com a placa AMD mesmo.

Algumas informações sobre compatibilidade gráfica da placa: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN152041/pt#OptiPlex_390

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Jean Lucas Assis de Souza disse:

Desculpe não especifiquei corretamente, eu tenho um gabinete desktop normal, só a placa-mãe que é daquelas maquinas da Dell, é basicamente uma placa retirada de lá e colocada em um gabinete desktop padrão, em relação a fonte sem problemas e a espaço também. No caso minha duvida seria apenas sobre se ela tem a compatibilidade com a placa AMD mesmo.

Algumas informações sobre compatibilidade gráfica da placa: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN152041/pt#OptiPlex_390

Vai funcionar normalmente então, use uma fonte de qualidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que não vá ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais