Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá.. Bom, pretendo comprar este processador:

https://www.processtec.com.br/processador-amd-a8-7650k-3-3ghz-4mb-fm2--ad765kxbjasbx-74381655?origem=gshop&gclid=CjwKEAiAjcDBBRCJxouz9fWHynwSJADaJg9BZUwiXkYH-oF92j__PR_W25Eg6XyVQWnLBpD8geESJBoC5Krw_wcB#Descricao

Na loja processtec, mas não sei se essa loja é confiável e etc.. Mas ela tem Selo ouro da EBIT.

Então gostaria de saber o que vocês acham, se é confiável ou não, se alguém já comprou algo nessa loja ou conhece ela também de sua opnião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem a placa-mãe? Pesquisou na Pichau, Kabum e Terabyte por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gustavoo Amorim disse:

@NascarBR Sim Sim, Já tenho a placa-mãe, achei na processtec mais barato o processa, então queria saber se é confiavel..

Na Kabum está mais barato ainda: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80626&origem=52&gclid=CJOAxceU3dACFcYHkQodiG4JNg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, NascarBR disse:

Sim, só que à vista e eu vou comprar parcelado (esqueci de mencionar isso). Pois da pra parcelar em 12x e o preço da parcela fica um pouco mais barato e isso me adianta bastante.. mesmo que o produto fique um pouco mais caro.. Então parcelado sai mais em conta na processtec pro meu orçamento por causa do preço da parcela xD.

Mas obrigado de qualquer forma 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Gustavoo Amorim disse:

Sim, só que à vista e eu vou comprar parcelado (esqueci de mencionar isso). Pois da pra parcelar em 12x e o preço da parcela fica um pouco mais barato e isso me adianta bastante.. mesmo que o produto fique um pouco mais caro.. Então parcelado sai mais em conta na processtec pro meu orçamento por causa do preço da parcela xD.

Mas obrigado de qualquer forma 

Beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais