Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conector P2


YellowM4n

Posts recomendados

De uns tempo pra cá, meu conector P2 pra fone de ouvido tem dado problema, ele ta fazendo meu fone funcionar só um lado, mas no celular funciona normal, isso aconteceu devido ficar tirando e colocando ele, pra usar o home Theater, eu desplugo ele um pedacinho funciona os 2 mas com um tipo de echo tlg? Por exemplo em call a voz parece que ta falando do fundo, um teatro sabe? Ai quando encaixa ele inteiro funciona só um lado, meu fone tem o fio razoavelmente curto, preciso dessa entrada, no caso posso inverter os polos e usar o de mic? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso é mau contato, talvez na entrada do teu home. Essas entradas não são muito duráveis. Ou, ele deve ter soltado um pouco. Veja de não consegues "rosquear" algum dos elementos da entrada de fone (p2) as vezes, pelo fato de girar ele, pode sim desrosquear um pouco

 

Outra dica, compre um adaptador/prolongador... eu uso direto isso por causa do mesmo problema

 

23 horas atrás, YellowM4n disse:

no caso posso inverter os polos e usar o de mic

O fone de microfone? pode, mas a captação não será muito boa, pelo tamanho do fone....

 

Usar o fone na entrada mic, como microfone? não... não pode.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...