Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc


Posts recomendados

Eai pessoal do Clube do Hardware.

 

Estou pensando em comprar um pc novo e achei este modelo no site da pichau: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-sky-view-i5-6400-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-1tb-500w

 

Processador: i5 6400

Placa de video: EVGA GTX 1070 FTW DT

RAM: HYPER X FURY 8GB DDR4

HD: 1TB

Fonte: Não consegui ver a marca, mas é de 500W

placa-mãe: GIGABYTE H110M-GAMING 3 

Gabinete: THERMALTAKE VIEW 27

 

Parcelado ele sai na faixa de 477,16 Reais em 10x sem juros.

Gostaria de saber se na opinião de vocês esse valor bate com as configurações do pc, ou se com este mesmo valor

eu consigo configurações melhores.

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Yan Alves Eu só tentaria pegar um I5 6500 no lugar desse ai,

 

Sobre a fonte, pode vir de qualquer marca, e eu acho isso mancada, por que umas são mais caras que as outras, uma pessoa pode levar uma Corsair CX500 por exemplo e a outra pode ficar com uma mais barata, depende do estoque...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Esse foi meu medo, mas no meu pc comprado veio uma Thermaltake smart 500W pfc ativo e 80 plus, considerada boazinha, fiquei com receio de colocarem uma xigmatec.

adicionado 5 minutos depois

@Yan Alves se estiver receoso com a fonte, pertuba o ouvido da pichau, que acho que eles resolvem ou prestam atenção na qualidade da colocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pretende jogar quais jogos, em qual resolução e em qual qualidade?

 

A GTX1070 é mais para gaming em 4K/1440p ou em vários monitores ou 144hz. Se for jogar em FullHD a 60hz uma 1070 é overkill além de que o ideal seria ter um i7 para aguentar ela.

Minha sugestão seria baixar para uma GTX1060 de 6GB ou RX480 de 8GB e subir o processador pelo menos para um i5 6500.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous é q eu vi alguns testes de benchmark com essas configurações e tinha achado bem interessante.

Cara jogos com nivel grafico de bf1, tw3, watch dogs 2, gta v e por ai vai.

adicionado 1 minuto depois

@Flávio Santana Lima valeu, qualquer coisa eu tento dar uma chorada pros caras..

adicionado 3 minutos depois

@grievous http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-msi-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-ssd-128gb-m-2-aero-500 tava dando uma olhada nesse aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yan Alves Esse já ta com processador demais pra placa de vídeo de menos. Você joga em FullHD? Tem apenas um monitor? Uma GTX1060 6GB ou RX480 8GB com i5 6500 é a combinação ideal.

Usa algum software de render, edição de vídeo, imagem ou modelagem? Porque se sim aí justifica um i7 com GTX1060 6GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...