Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg 50pg70fd não liga.


Posts recomendados

boa tarde pessoal,tenho uma tv lg 50pg70fd que nao liga e nem tem som. somente o led power que liga. um tecnico me disse que e a placa principal, alguem pode me orientar? achei a placa na net eax428081 02 comprei e estou com medo de na ser. o controle também nao esta funcionando nao sei se e por conta do mesmo defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ticianolacerda

Boa tarde,

Infelizmente eu não posso apontar uma razão certa pra sua TV apresentar este sintoma.

 

Eu digo isto, porque precisamos de ao menos de elementos que atestem que essa placa tenha defeito.

 

De fato, pode realmente ser ela, como também ,  a placa da fonte, T-con, tela (drivers, backlight) e etc.

 

A sua melhor opção o sr já tomou, mas um pouquinho atrasado, quando escolheu comprar a placa sem antes consultar uma segunda/terceira opinião.

 

Infelizmente pra eu te apontar um norte correto, teríamos que conhecer as tensões sob determinados pontos da sua TV.

 

Assim, como não se faz possível ajudá-lo da maneira mais correta, eu recomendo que o senhor leve sua TV a outras dua assistências pra confirmar o diagnóstico do primeiro técnico.

 

É só uma orientação que te passo, mas o senhor pode negar-se a fazê-la; visto que sua TV é muito grande, o que a torna muito ruim para manuseio. restando assim ao senhor aguardar a nova placa chegar e instalar.

 

Em todo caso, espero que dê tudo certo. 

Abraços . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...