Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Compativeis


Posts recomendados

Boa tarde !

Tenho um notebook Acer E1-571-6672 e gostaria de fazer um upgrade na memoria ram ja sei que é possivel pois ele tem slot para expansão de memoria ate 8gb , ja sei a marca e todas especificaçoes da memoria que veio nele é uma SMART pc3-10600-09-10-zzz 2gb 1Rx8 1333mhz, minha dúvida é em relaçao se eu preciso comprar uma smart ou outra marca sera que é compativel ? Porque essa marca smart ta muito difícil de achar no mercado :(. Eu queria compra uma de 4 GB. Alguem poder ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, RubensCarvalho04 disse:

Boa tarde !

Tenho um notebook Acer E1-571-6672 e gostaria de fazer um upgrade na memoria ram ja sei que é possivel pois ele tem slot para expansão de memoria ate 8gb , ja sei a marca e todas especificaçoes da memoria que veio nele é uma SMART pc3-10600-09-10-zzz 2gb 1Rx8 1333mhz, minha dúvida é em relaçao se eu preciso comprar uma smart ou outra marca sera que é compativel ? Porque essa marca smart ta muito difícil de achar no mercado :(. Eu queria compra uma de 4 GB. Alguem poder ajudar fico grato.

A princípio não tem problema ser de outra marca, basta que as características sejam iguais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...