Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RubensCarvalho04

Memorias Compativeis

Recommended Posts

Boa tarde !

Tenho um notebook Acer E1-571-6672 e gostaria de fazer um upgrade na memoria ram ja sei que é possivel pois ele tem slot para expansão de memoria ate 8gb , ja sei a marca e todas especificaçoes da memoria que veio nele é uma SMART pc3-10600-09-10-zzz 2gb 1Rx8 1333mhz, minha dúvida é em relaçao se eu preciso comprar uma smart ou outra marca sera que é compativel ? Porque essa marca smart ta muito difícil de achar no mercado :(. Eu queria compra uma de 4 GB. Alguem poder ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, RubensCarvalho04 disse:

Boa tarde !

Tenho um notebook Acer E1-571-6672 e gostaria de fazer um upgrade na memoria ram ja sei que é possivel pois ele tem slot para expansão de memoria ate 8gb , ja sei a marca e todas especificaçoes da memoria que veio nele é uma SMART pc3-10600-09-10-zzz 2gb 1Rx8 1333mhz, minha dúvida é em relaçao se eu preciso comprar uma smart ou outra marca sera que é compativel ? Porque essa marca smart ta muito difícil de achar no mercado :(. Eu queria compra uma de 4 GB. Alguem poder ajudar fico grato.

A princípio não tem problema ser de outra marca, basta que as características sejam iguais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RubensCarvalho04

Você acha facilmente essas Smart de 4GB no mercado livre.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais