Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre compatibilidade da placa de vídeo


lipehip

Posts recomendados

Fala galera, acabei de achar esse blog e me interessei bastante, minha dúvida é a seguinte...

Pc ta faltando só a placa de vídeo, e não sei se a que eu quero é compatível.

 

Processador - AMD Fx 6300 Black Edition

placa-mãe - Asus m5a78l-m lx/br

 

E estou querendo comprar essa placa de vídeo : Asus / GTX750TI-OC-2GD5.

 

Dá um help ai galera, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, lipehip disse:

Fala galera, acabei de achar esse blog e me interessei bastante, minha dúvida é a seguinte...

Pc ta faltando só a placa de vídeo, e não sei se a que eu quero é compatível.

 

Processador - AMD Fx 6300 Black Edition

placa-mãe - Asus m5a78l-m lx/br

 

E estou querendo comprar essa placa de vídeo : Asus / GTX750TI-OC-2GD5.

 

Dá um help ai galera, valeu !

Pegue a RX 460, custa o mesmo mas é melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Jasiel disse:

@lipehip Essa loja ai esta muito caro,

 

RX 460 2Gb

 

Recomendo a versão 2Gb, já que 4Gb é para resoluções maiores que FullHD, mas essa placa não roda jogos direito em resolução acima de FullHD

É o modelo que tenho, funciona muito bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, lipehip disse:

Meu foco é a jogabilidade e como o jogo vai fluir no pc, não tenho preferência em 100% dos gráficos, com essa consigo meu objetivo ? Talvez uma pergunta desnecessária, mas é compatível com a placa-mãe que citei ?

E vou pesquisar em outras lojas ...

Sua placa-mãe aceita qualquer VGA do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipehip amigo percebi que pelo print você ta pesquisando pelo boadica... eu to montando um pc pesquisando por lá tambem e algumas lojas tipo pichau e kabum mesmo com frete estão com preços competitivos ao boadica... eu mesmo acabei de comprar uma rx470 por 858+frete e no boadica o menor preço do mesmo modelo é de 1080 reais... pesquise em lojas virtuais que você pode acabar achando preços melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NascarBR disse:

Sua placa-mãe aceita qualquer VGA do mercado.

show, valeu

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Sergio Pontes disse:

@lipehip amigo percebi que pelo print você ta pesquisando pelo boadica... eu to montando um pc pesquisando por lá tambem e algumas lojas tipo pichau e kabum mesmo com frete estão com preços competitivos ao boadica... eu mesmo acabei de comprar uma rx470 por 858+frete e no boadica o menor preço do mesmo modelo é de 1080 reais... pesquise em lojas virtuais que você pode acabar achando preços melhores

interessante, só que o sistema de correio aqui é horrível e n confio, fui desapontado várias vezes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...