Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus1s2

engenharia de software ou ciencias da computação??

Recommended Posts

Bom... a um tempo atrás eu era um completo indeciso em relação ao curso que eu faria na universidade, foi então que eu conheci o curso de ciências da computação da UNB e logo me interessei pela área e decidi fazer esse curso ... porém com o tempo conheci o curso de engenharia  de software também da UNB e também me interessei mas fiquei com uma duvida enorme pois quando pesquiso sobre as diferenças dos dois cursos não existe um consenso entre os sites e videos e isso me confundiu mais do que me ajudou... por isso venho pedir ajuda para seber essa diferença... desde já obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse video

Cara pelo que eu entendi os dois cursos vão te preparar muito bem para a area de TI,ou seja qual seja o que você escolha no final não vai ser ruim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2016 às 22:34, Jaedson Alves disse:

Dá uma olhada nesse video

Cara pelo que eu entendi os dois cursos vão te preparar muito bem para a area de TI,ou seja qual seja o que você escolha no final não vai ser ruim.

cara valeu assisti o video e me ajudou muito ... valeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais