Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alto falante


Posts recomendados

Tenho um notebook Samsung NP550P5C, windows 10, estou com problema em um dos alto falantes dele, existem três, dois em cima, e um em baixo, q pelo q parece é o de grave sei lá, n entendo mt bem, quando formatei só o inferior saia som, ai quando instalei o driver healtek os dois de cima funcionaram. De qualquer forma, ontem o inferior começou a chiar, tentei desativa-lo pelas configurações do dispositivo de som mas lá só mostra o alto falante da esquerda e da direita superiores, quando desativo os dois o de baixo tb desativa, mas quando um deles seja qual for estiver ligado o de baixo tb liga, como se tivesse interligados. Queria saber o que eu faço, se tem alguma forma de desativar ele, ou algum outro motivo do chiado que n seja o próprio hardware com problema e se for mesmo, posso desligar só ele ou tenho q levar em uma assistência para trocar? help me please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com o mesmo problema praticamente. 

Antes tocava perfeito, mais alto e com uma qualidade bem melhor, aí mandei formatar e veio desse jeito. Antes era bem equalizado, agora parece q o grave ficou só no alto-falante debaixo, aí ele fica trepidando (chiando). Tô com o driver original baixado direto do site da Samsung e mesmo assim não toca igual antes.

meu notebook é um Samsung Série 5 (NP550P5C). Dois alto-falantes frontais e um embaixo, todos da JBL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 05/12/2016 às 15:27, Leandro Taveira disse:

quando formatei

Perdeu o arquivo original de áudio.

 

Em 05/12/2016 às 15:27, Leandro Taveira disse:

inferior começou a chiar

Pode ter instalado o drive que não corresponde ao chip de áudio.

 

Em 05/12/2016 às 15:27, Leandro Taveira disse:

posso desligar só ele

Pode desligar um dos canais de áudio, ou falante de forma individual. Tem de soltar o fio correspondente ao falante que precisa ficar desconectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!