Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kordnight

Qual processador e fonte e melhor em uma 1060.

Recommended Posts

Galera estou tentando comprar 1 computador na pichau, que vem com as seguinte configurações FX-6300, Zotac GTX 1060 3Gb, 8Gb, HD 1Tb, Archon : http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-fx-6300-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-archon

E queria saber se as configurações roda todas sem gargalo e tudo certinho, porque vi um vídeo e o cara disse que a AMD 6300 não segura muito bem a 1060, e a fonte tmb me deixa duvidoso, vocês poderiam me ajudar nessa?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kordnight Não vale a pena investir nessa plataforma FX obsoleta,

Qual seu orçamento?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Kordnight Core I5 6400, CX 430 da Corsair ou se quiser folga uma cx 500 já dar de boa, e como nosso amigo @Jasiel falou, fuja de FX você vai se arrepender essa plataforma já morreu.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Kordnight disse:

pow cara eu acho que uns 2800 vai.

Tenta pegar esse: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Kordnight Há mais uma coisa, não compre essa GTX 1060 de 3gb, na minha opinião é melhor você pegar uma RX 480 ou uma GTX 1060, se for de RX 480 pegue uma Nitro+, é a melhor de todas com clock alto. Por fim se for de 1060 mesmo pegue o modelo de 6gb para você n passar raiva em games que pede muita VRam

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, NascarBR disse:

nunca mexi com essas placa de vídeo rx, essa RX 470 4Gb e boa?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, O Monge disse:

@Kordnight Há mais uma coisa, não compre essa GTX 1060 de 3gb, na minha opinião é melhor você pegar uma RX 480 ou uma GTX 1060, se for de RX 480 pegue uma Nitro+, é a melhor de todas com clock alto. Por fim se for de 1060 mesmo pegue o modelo de 6gb para você n passar raiva em games que pede muita VRam

acho que já mudei de opinião mesmo, http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w  da uma olhada nesse

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Kordnight disse:

nunca mexi com essas placa de vídeo rx, essa RX 470 4Gb e boa?

Não é do mesmo patamar que a GTX 1060 ou RX 480, mas o conjunto todo é muito bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, NascarBR disse:

Não é do mesmo patamar que a GTX 1060 ou RX 480, mas o conjunto todo é muito bom.

então roda as coisas bem, os jogos da atualidade roda?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, O Monge disse:

@NascarBR A RX 470 é uma ótima placa amigo melhor que esse lixo de gtx 1060 de 3gb

adicionado 0 minutos depois

@Kordnight Em full HD a 1060 de 6gb e a RX 480 detona tudo

então este  pc compensa? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Dabota disse:

Respondendo  a tua pergunta: Processador bacana pra GTX 1060 é o I5 6400, 6500 ou 6600. Fonte Corsair CX 500w selo 80+ 

@Dabota valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais