Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV não reconhece XBox One


Posts recomendados

Eu comprei hoje um Xbox One e quando fui instalar na Tv apareceu a mensagem de que o cabo não a dispositivo conectados ao HDMI2. Só que estava conectado sim, ou seja a Tv não estava reconhecendo ele ou o contrario. Eu troquei pro HDMI1 e continuou o mesmo problema. Antes eu conectava o modem da TV acabo nesse HDMI2 e sempre funcionou normal. Tentei fazer um procedimento que encontrei na internet de ligar a TV primeiro e o XBOX depois sem conectar o cabo. Só depois que ambos estivesses ligados é que conectaria o cabo HDMI no console. Não deu certo.

Ainda não testei em outra TV vou fazer isso depois quando for pra casa da minha tia.

Modelo da minha TV: Samsung Plasma 43: PL43F4000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pro responder Ricardo. Eu fiz isso troquei os cabos e o problema continuou, mas depois descobri qual tinha sido o meu erro. Estava conectando o HDMI da Tv no HDMI IN que é pra ser conectado no modem de TV a cabo. Foi um pequeno erro de falta de atenção da minha parte. Depois que percebi isso conectei no local correto e ta tudo funcionando direitinho. Mais uma vez obrigado por responder :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...