Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jenn_foster

TV não reconhece XBox One

Recommended Posts

Eu comprei hoje um Xbox One e quando fui instalar na Tv apareceu a mensagem de que o cabo não a dispositivo conectados ao HDMI2. Só que estava conectado sim, ou seja a Tv não estava reconhecendo ele ou o contrario. Eu troquei pro HDMI1 e continuou o mesmo problema. Antes eu conectava o modem da TV acabo nesse HDMI2 e sempre funcionou normal. Tentei fazer um procedimento que encontrei na internet de ligar a TV primeiro e o XBOX depois sem conectar o cabo. Só depois que ambos estivesses ligados é que conectaria o cabo HDMI no console. Não deu certo.

Ainda não testei em outra TV vou fazer isso depois quando for pra casa da minha tia.

Modelo da minha TV: Samsung Plasma 43: PL43F4000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pro responder Ricardo. Eu fiz isso troquei os cabos e o problema continuou, mas depois descobri qual tinha sido o meu erro. Estava conectando o HDMI da Tv no HDMI IN que é pra ser conectado no modem de TV a cabo. Foi um pequeno erro de falta de atenção da minha parte. Depois que percebi isso conectei no local correto e ta tudo funcionando direitinho. Mais uma vez obrigado por responder :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais