Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc até R$600,00


Posts recomendados

Boa tarde a todos, meu computador já tem uns anos e nesse tempo todo eu não fiz nenhum upgrade nele, gostaria de saber primeiramente se vale fazer o upgrade, e em caso positivo, por onde começar; hoje em dia jogo jogos como Overwatch, League of Legends e Dota 2. Segue abaixo a minha configuração:

 

Processador - Intel Core i5-2500K 3.30Ghz

placa-mãe - Gigabyte P67A-UD7-B3

Memória - 4 gb ddr3 kingston hyperx blu

FONTE - XFX 650W - XPS 650w 3XS

Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce GTX 650 Ti

 

De cara sei que tenho que comprar mais memória, como a minha memoria é antiga, devo deixar ela de lado e comprar 2x4gb de alguma outra marca para usar as mesmas memórias. Em caso de fazer um upgrade, pode onde seria aconselhado começar, e qual modelo comprar? Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuri forti você deveria juntar uma grana e mudar tudo logo né haha, enfim maninho de principio as memorias sim você encontra kit dual channel de 8gb bem em conta ai nas lojas, Kabum, Terabyteshop, Pichau, por fim mude sua placa de video, e mano eu te recomendo um kit assim olha: 

 

PICHAU KIT UPGRADE,I5-6400, ASUS B150M-C/BR DDR4, HYPERX FURY 8GB (2X4)

R$1.475,60

 

Pegua esses 600 e dar uma entraga logo em uma coisa que preste amigo, ai você coloca a placa de video e a fonte. Pronto pc NOVO DEPOIS QUANDO TERMINAR DE PAGAR COMPRA SÓA PLACA :) DE VIDEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...