Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os meus arquivos estão corrompidos e meu mouse está falhando


Godjao

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, venho até vocês como a última esperança de solucionar um problema que venho tido ultimamente.
Bom, é o seguinte: Eu uso uma placa-mãe do modelo Asus M5A78L-M LX/BR, com um Processador AMD FX 6300 3.5 Six-core e uma Memória HyperX de 8 GB, junto com uma placa de vídeo Zotac GeForce GTX 750 Ti 1GB. Tudo isso é suportado por uma fonte Corsair de 430W.
Então, vamos direto ao problema: Eu tenho um mouse que muda de cor, mas ultimamente, as cores dele estão trocadas. (Mas como assim trocadas?). O design dele consta de DOIS OLHOS (estou falando do kit Coolermaster Octane), e ambos precisam ter a mesma cor, mas eles não estão tendo a mesma cor. Inicialmente, pensei ser um problema no mouse, até que percebo que ocasionalmente, tudo se desconecta da minha placa-mãe, inclusive o fone de ouvido USB.
Bom, agora, o outro problema, é sobre o mesmo assunto. Eu utilizava um adaptador Wireless para jogar/baixar arquivos, mas começaram a aparecer bugs no meu jogo (League of Legends) e o ping oscilava muito. Não achei soluções para os bugs, então resolvi formatar o computador e baixar o jogo novamente. Os bugs persistiram, e aí eu pensei: Será que o Adaptador WiFi é o culpado? E então, lá fui eu comprar um cabo de rede. Pra minha surpresa, isso não solucionou meu problema; eu liguei pra o meu provedor, e aparentemente eles não são culpados por isso. Acontece que, tudo, ou quase tudo que eu baixo, meu Windows não executa pelo fato de estar corrompido. Isso mesmo, corrompido, porque, de algum modo, a internet não está baixando o arquivo por inteiro.

Visto isso, percebi que o meu jogo também enfrentava a mesma dificuldade: Apareciam bugs e crashs porque ele não estava totalmente baixado, havia corrompimento de arquivos. Ainda inconformado, baixei outro jogo: desta vez o Starcraft 2. O download ocorreu bem, porém, nas partidas, eu sou desconectado.

Sintetizando: Minha placa-mãe, as vezes, desconecta mouse, teclado, fone, e os vídeos na internet (quando eu estou vendo) param de carregar, contudo a internet não cai. O esquema de cores do meu mouse também está trocado, e devido a isso, culpei minha placa-mãe por tudo. Também não consigo baixar quase nada, pois tudo está corrompido ;(

O que pode ser? O que posso fazer para resolver esse problema? Me ajudem por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...