Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É fonte que eu preciso?


Posts recomendados

Galera , eu tive um problema que minha antiga fonte pifou , e com ela funcionava a placa que eu tenho tranquilamente , porém meu pai comprou uma fonte de 60$ para eu usar enquanto nao compra outra , e essa fonte nao liga o pc com a placa de video , eu queria saber se é realmente a fonte que está ruim ou é a placa , eu não sei o modelo da placa , mas lembro que custou em cerca de 200 reais , creio que seja zotec, eu precisaria de uma fonte de potencia de 400 w + ? . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kaique da Silva Schekiera disse:

Galera , eu tive um problema que minha antiga fonte pifou , e com ela funcionava a placa que eu tenho tranquilamente , porém meu pai comprou uma fonte de 60$ para eu usar enquanto nao compra outra , e essa fonte nao liga o pc com a placa de video , eu queria saber se é realmente a fonte que está ruim ou é a placa , eu não sei o modelo da placa , mas lembro que custou em cerca de 200 reais , creio que seja zotec, eu precisaria de uma fonte de potencia de 400 w + ? . 

Você não deu informação nenhuma sobre seu hardware, qualquer recomendação de fonte seria apenas chutômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaique da Silva Schekiera a recomendação de fonte só será mais precisa se passar informações sobre o pc, diga quantos hds tem, leitor, memória ram, qual o processador, a placa-mãe e mais informações da placa de video, só com o que está escrito é difícil dizer qual fonte você deve comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo muito de computador , mas vou passar as informações que acho que sei : tenho um hd de 120 gb, 2gb de memoria ram,  processador : pentium dual core e5700 3.00 GHz ,placa-mãe : Itautec S.A. ST 4344, a placa realmente não sei especificar mas é da zotec e provavelmente funciona apenas com fonte 350 W + (PROVAVELMENTE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...