Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custaria um PC para jogar TODOS os jogos lançamento?


Posts recomendados

Hoje, quanto custaria montar um pc para jogar battlefield 1 em full hd no ultra? Watch dogs 2 no ultra? Gastando 3500, é possivel montar um pc para jogar esses jogos no maximo de suas resoluções? Entrarei na faculdade de design grafico em março e estou pensando se vou ou não precisar de um pc bom, e nisso entra meu interesse em ter um pc ou videogame pois quero jogar. No momento, vale a pena pegar o ps4 ou o pc? e quanto sairia um pc para tal objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliomss1 COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-6400, RX 480 8GB, 8GB DDR4, 1TB, AERO 500

 

R$3.703,39
10x de R$370,34 sem juros no cartão

Boletoà vista R$3.258,98
no boleto com 12% de desconto

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

adicionado 1 minuto depois

@O Monge Roda tudo se prefirir Nvidia, coloque uma GTX 1060 de 6gb, e depois coloque 16gb de ram.

adicionado 3 minutos depois

@Juliomss1 http://www.terabyteshop.com.br/produto/5077/t-gamer-intel-i5-6500-36ghz-6-geração-gigabyte-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-corsair-carbide-series-spec-alpha-pretoprata

T-GAMER Core i5 6500 3.6GHZ 6ª GERAÇÃO / GIGABYTE GTX 1060 6GB OC / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB CORSAIR CARBIDE SERIES SPEC-ALPHA PRETO/PRATA

R$ 3.618,33

À VISTA COM 13% DE DESCONTO NO BOLETO

ou em 12x de R$ R$ 346,58

sem juros nos cartões
VER PARCELAMENTO

 

Passa um pouquinho com a GTX 1060 de 6gb, porém ela é um pouco melhor que a RX 480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza roda, amigo esse PC em comparação com um PS4 sinceramente eu n vou nem entrar em detalhes, enfim claro que esse pc equipado com um aGTX 1060 é muil vezes melhor que um console, esse computador irá rodar os principais lançamentos de games com tudo no ultra em Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...