Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Decidi montar um pc gamer, mas não vou poder comprar tudo de uma vez, e amanha vou pra Salto del Guaíra, e só tenho 1500 pra gastar.

 

A ideia era a seguinte montar um pc agora sem a placa de video, vi no fórum que é possível rodar League of Legends sem. Mas que fosse bom o suficiente pra ter possibilidade de upgrade, e suportar uma boa placa depois. Minha ideia era jogar Civ 6 e Overwatch depois, mas pra esse começo rodando League eu ficaria feliz

 

Então se vocês puderem me ajudar com dicas eu agradeceria. Processador, placa-mãe, fonte, gabinete, etc.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I5 6400

H110

8GB DDR4 2133mHZ de memória RAM

Fonte 430w com selo 80+

Gabinete de sua preferência...eu sempre compro o mais barato, e que sirva na placa-mãe ( é só olhar se a placa-mãe for ATX, MicroATX, o gabinete tem que acompanhar este padrão )

 

Com essa configuração, dá pra futuramente colocar até uma GTX 1060 tranquilamente. Não sei se estoura os 1500$

 

No brasil, o I5 custa uns 800, a placa-mãe uns 400, a memória RAM uns 300, a fonte e o abinete você conseue por  500. No custo brasil ficaria por 2k. Se neste lugar que você vai ai também estiver este preço, tu substitui o I5 pelo I3, e a memória RAM por DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...