Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
giovani oliveira marcon

Montar PC ate 1500 reais

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Decidi montar um pc gamer, mas não vou poder comprar tudo de uma vez, e amanha vou pra Salto del Guaíra, e só tenho 1500 pra gastar.

A ideia era a seguinte montar um pc agora sem a placa de video, vi no fórum que é possível rodar League of Legends sem. Mas que fosse bom o suficiente pra ter possibilidade de upgrade, e suportar uma boa placa depois. Minha ideia era jogar Civ 6 e Overwatch depois, mas pra esse começo rodando League eu ficaria feliz

Então se vocês puderem me ajudar com dicas eu agradeceria. Processador, placa-mãe, fonte, gabinete, etc.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I5 6400

H110

8GB DDR4 2133mHZ de memória RAM

Fonte 430w com selo 80+

Gabinete de sua preferência...eu sempre compro o mais barato, e que sirva na placa-mãe ( é só olhar se a placa-mãe for ATX, MicroATX, o gabinete tem que acompanhar este padrão )

Com essa configuração, dá pra futuramente colocar até uma GTX 1060 tranquilamente. Não sei se estoura os 1500$

No brasil, o I5 custa uns 800, a placa-mãe uns 400, a memória RAM uns 300, a fonte e o abinete você conseue por  500. No custo brasil ficaria por 2k. Se neste lugar que você vai ai também estiver este preço, tu substitui o I5 pelo I3, e a memória RAM por DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais