Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que a tela do notebook não está colorida?


BoiBanido

Posts recomendados

Meu notebook é da Positivo, de configurações leves e comprei ele faz muito pouco tempo (3 meses). Ele começou à apresentar problemas logo no segundo mês de uso: rachaduras nas bordas. Até aí era só problema visual, porém começaram à aparecer manchas e chuviscos coloridos na tela e agora tem apenas 2 cores no monitor, que variam de amarelo/branco, roxo/branco, vermelho/branco. Tudo isso começou quando estava usando o notebook há alguns minutos e o aparelho desligou sozinho em seguida de um barulho interno com cheiro de queimado. Eu até poderia deduzir que teria queimado alguma peça essencial, mas como eu estaria usando ele agora?!

Eu sou muito calouro na área de informática e queria que alguém me dissesse o que pode ser e, se possível, dizer mais ou menos quanto seria uma manutenção para esse problema. Obrigado desde já.

Sobre a imagem abaixo, a intenção é mostrar o estado atual do notebook, caso estejam vendo colorido :P .

Captura de Tela (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem que postou está perfeita. Provavelmente foi um print screen, aí ela vem perfeita.

Mas como o note é novo, leve-o urgente à uma autorizada para conserto.

Uma coisa que pode ser feita é colocar um monitor externo ou até mesmo uma TV com entrada VGA ou HDMI. Se a imagem ficar perfeita, é problema de display mesmo, se não, é placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...