Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com dados sem permissão após formatação


FreeD00m

Posts recomendados

Prezados:

 

Tenho 2 HD's em meu PC, um de 160GB (C:) e um de 500GB (Z:).

O Windows fica instalado no C:, e todos os meus dados estão no Z:, comprei com este propósito, e sempre tem funcionado, até formatar.

Após a formatação, o diskmgmt.msc reconhece o outro HD, só preciso atribuir uma letra, e depois começa os problemas.

 

Cada pasta, cada arquivo, cada programa que instalo no Z: não abre, diz que "No momento você não tem permissão para acessar esta pasta. Clique em Continuar para obter acesso permanente a esta pasta."

Se clico em "Continuar", até abre, mas sempre aparece o ícone do cadeado. Em alguns casos, recortar de Z: para C:, deletar a pasta original em Z: e copiar de C: de volta para Z: resolver. Mas tenho que repetir com cada pasta, então não é nada prático.

 

Clico com o botão direito do mouse no Z:, qualquer pasta, ou até mesmo no meu usuário na pasta "C:\Usuários\nome" (que também tem o ícone do cadeado), e se mexo nas permissões, dá os seguintes:

 

- Erro ao aplicar as informações de segurança em:

C:\Usuários\nome\(todas as subpastas)

Acesso negado.

 

- Erro ao aplicar as informações de segurança em:

Z:\(qualquer pasta e arquivo)

Acesso negado.

 

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...