Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação entre RX 470 x RX 480 x GTX 1060


Posts recomendados

Pessoal, pretendo fazer um upgrade de GPU e aposentar a minha querida Radeon HD 7870 que honrosamente vem dando conta de todos os jogos nos últimos 4 anos com uma qualidade aceitável e sem fazer feio.

Minha dúvida é entre a GTX 1060 6GB, a RX 470 8GB e a RX 480 8GB que tem os preços bem parecidos. Não pretendo gastar mais de R$1.200 nesse upgrade.

A intenção é jogar todos os jogos atuais por mais uns 2 anos em Full HD e se resolver migrar antes para um monitor 4K, uma placa que dê conta de rodar os jogos pelo menos na configuração média. Não sou fanboy, já tive ótimas placas tanto da NVIDIA quando da AMD.

E aí, em termos de custo benefício, qual delas vocês recomendam?

 

Antes que alguém pergunte, segue abaixo a minha configuração:

Intel Core i5 3470
placa-mãe ASUS H61 
Memória HyperX Fury 8 GB
Fonte XFX 500W
HD Seagate 1 TB
Monitor Samsung 21' Full HD

Coooler Master Blizzard T2 + 3 coolers de gabinete Cooler Master
Gabinete PCYes Java

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Bom pessoal, depois de pesquisar bastante eu decidi comprar a RX 480 8GB. Vocês recomendam alguma marca em especial? Estou em dúvida entre os modelos da XFX, ASUS, Sapphire e Gigabyte.

Asus Strix talvez seja o modelo mais frio, temperatura à plena carga aos 60 graus. Tenho uma XFX RS e a temperatura em Full Load fica entre 65-70 graus. Ví testes de um modelo da Gygabyte(acho que era G1 Gaming) com temperatura bem alta, cerca de 80 graus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...