Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaeeel

Esse PC é bom para Jogos Leves?

Recommended Posts

@Rafaeeel Você já tem ela ou ira comprar?

Configuração bem obsoleta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo comprar sim.Meu orçamento é de até,no maximo,um pc de R$1400

Editado por Rafaeeel

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaeeel Configuração bem obsoleta, qual seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, grievous disse:

Algo parecido com essa configuração:

pc1.png

Ainda falta o gabinete, você precisa de um?

O problema nessa configuração é o processador, pega esse que coloquei abaixo que é melhor.

Capturar.PNG

Editado por Ely15
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ely15 Ele é melhor em quanto? Porque a diferença de desempenho entre eles parece ser insignificante porém o TDP aumenta de 65W (A10 7800) para 95W (A10 7850k) e eu tenho medo da placa-mãe não aguentar, na lista de processadores suportados ela suporta até 100W e eu acho 95W muito próximo.

Quanto ao Gabinete qualquer um de R$100 reais lhe serviria, se conseguisse pegar o Cougar Spike de R$154 seria bom. http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-spike-black-usb-3-0-5ss7-box

Que que você acha do orçamento, pode passar essa grana? Tudo ficaria R$1.588,03 + Frete.

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, grievous disse:

@Ely15 Ele é melhor em quanto? Porque a diferença de desempenho entre eles parece ser insignificante porém o TDP aumenta de 65W (A10 7800) para 95W (A10 7850k) e eu tenho medo da placa-mãe não aguentar, na lista de processadores suportados ela suporta até 100W e eu acho 95W muito próximo.

Quanto ao Gabinete qualquer um de R$100 reais lhe serviria, se conseguisse pegar o Cougar Spike de R$154 seria bom. http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-spike-black-usb-3-0-5ss7-box

Que que você acha do orçamento, pode passar essa grana? Tudo ficaria R$1.588,03 + Frete.

Brother, de onde você tirou esse TDP de 95w? Você confundiu o modelo, olha de novo no print que mandei, eu indiquei o a10 7860K e não esse que você falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só escrevi errado, queria colocar 7860k mas saiu 7850k. Acabei confiando na descrição da Kabum, lá ta 95W. Já no site da AMD diz que é 65W.

No site do Fabricante da placa-mãe não tem o A10 7860k como processador suportado, mas acho que deve suportar.

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, grievous disse:

adicionado 0 minutos depois

Se não tem, é bom verificar antes de comprar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, grievous disse:

Obrigado pela ajuda,vou ver um gabinete aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais