Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASRock Fm2A55M-HD+R2,0


Rosmair Lima

Posts recomendados

@Nihal e @Gabriel POTUS o que você acham desse pc, talvez eu troca o que eu comprei com esse, segue abaixo as configuração:

placa-mãe: GigaByte GA-970A-D3 
Processador: AMD FX-4100 Quad-Core 3.60 GHz
Memória : 8Gb DDR3 1333 
Placa de Video: GTX 550Ti 1gb / 192bits
Fonte: Dex 520W 
HD: 500Gb Western Digital 
Leitor de Cartão de Memória
Cooler: Cooler Master Hyper 212 Evo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS Eu sei que a placa de vídeo é o ponto fraco. Essa onboard até segura as pontas, é ligeiramente melhor que a do laptop que eu usava para funções parecidas só para ter ideia. O que me incomoda na antiga nem é ser mais antiga, é ser um i3. São ótimos para jogos, para programas de trabalho nem tanto.

Nada impede ele de pegar a RX 460 depois. Por sinal a config que montei é uma combinação da que sugeri, mas com a RX 460.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rosmair Peres de Lima disse:

@Nihal e @Gabriel POTUS o que você acham desse pc, talvez eu troca o que eu comprei com esse, segue abaixo as configuração:

placa-mãe: GigaByte GA-970A-D3 
Processador: AMD FX-4100 Quad-Core 3.60 GHz
Memória : 8Gb DDR3 1333 
Placa de Video: GTX 550Ti 1gb / 192bits
Fonte: Dex 520W 
HD: 500Gb Western Digital 
Leitor de Cartão de Memória
Cooler: Cooler Master Hyper 212 Evo

achei um péssimo custo/benefício pelos seguintes fatos.

1° fonte de péssima qualidade.

Segundo placa de vídeo muito antiga.

a única coisa boa ai que fez foi colocar uma placa-mãe adequada para um FX

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Nihal disse:

@Gabriel POTUS Eu sei que a placa de vídeo é o ponto fraco. Essa onboard até segura as pontas, é ligeiramente melhor que a do laptop que eu usava para funções parecidas só para ter ideia. O que me incomoda na antiga nem é ser mais antiga, é ser um i3. São ótimos para jogos, para programas de trabalho nem tanto.

Nada impede ele de pegar a RX 460 depois. Por sinal a config que montei é uma combinação da que sugeri, mas com a RX 460.

nisso eu tenho de concordar com você. no meu post de processadores eu reparei esse fato ao testar em alguns software como SV e Adobe Premier

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rosmair Peres de Lima caso queira ficar com este computador AMD, não é necessário a troca da placa-mãe, pois é uma placa-mãe boa, caso queira uma melhor, teria de ser uma dessas que já é um custo/benefício mais para quem quer rasgar mais grana

990FXA-UD3, permaneça nessa placa-mãe, más veja a config que a Nihal lhe passou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Rosmair Peres de Lima Rodar rodará. O problema é abrir uma tela 300dpi com qualidade de impressão no PS, ou tentar renderizar alguma coisa. Ele vai engasgar nessas horas.

 

A desvantagem de trocar depois são: 1. Já perde a possibilidade de um reembolso completo da loja. 2. Desvalorização. O que trocar não revenderá por um preço bom para recuperar investimento. Você que sabe o que é mais conveniente para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...