Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte queimou?


Posts recomendados

Bom, montei meu pc a exatamente um ano atras e hoje as 4horas em quanto eu jogava o pc simplesmente desligou achei que tinha acabado a energia mas o monitor estava ligado ai ja me deu um medo... fui ver se tinha cheiro de queimado parecia que sim mas nao muito forte parecia mais um cheiro do cooler mesmo, tentei ligar e nao acontecia nada tirei e coloquei na tomada e não ligou tambem desliguei e liguei a chave da fonte também não ligou... marca: cx500 corsair, vi que pra testar tenho que por um clip no fio verde e no preto vou testar amanha, é normal acontecer? E se não for a fonte o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Classificados Mineiro disse:

Bom dia,

Vamos aguardar o resultado do procedimento de ligar a fonte.

Fiz o teste e a fonte não liga testei certinho, com o clip no fio verde e no preto e nada da fonte ligar o cooler

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Gabriel POTUS disse:

sim sim, Quis deixar igual a o da Steam :) 

@VitorTecchio o estabilizador pode ser a causa disso, só nos avise se você utiliza algum

Eu não uso estabilizador, fiz o teste do clip e a fonte não esta ligando... sera que é so comprar outra e o pc volta de boas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei a fonte pra consertar o cara trocou uma peça nela que estava queimada e quando ele foi testar a fonte a mesma queimou de novo ai ele disse que é algum curto... ja comprei outra fonte: evga 600w acho que segunda feira ela chega... mas eu queria saber se acontece esse curto ou se foi alguma coisa do pc q deu esse curto na fonte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...