Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Capcom lança a versão demo final de Resident Evil 7: Biohazard

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte notícia publicado no Clube do Hardware:

Capcom lança a versão demo final de Resident Evil 7: Biohazard https://www.clubedohardware.com.br/noticias/jogos/capcom-lan%C3%A7a-a-vers%C3%A3o-demo-final-de-resident-evil-7-biohazard-r50102/

Aqui está um pequeno trecho
do notícia:
"O jogo completo será lançado em janeiro de 2017.[..]"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto falta dos Resident Evil que era apenas contra "Zombies" mesmo :tw_dissapointed_relieved:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

Sinto falta dos Resident Evil que era apenas contra "Zombies" mesmo :tw_dissapointed_relieved:

amigo acho que esse vai estar muito intensamente ***** rsrsrs pelos trailers e demo que eles estão lançando, nao é a mesma coisa dos antigos, eles deram uma cara meio de outlast mesclando com os resident mais novos, estou ansioso para o lançamento 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, más eu adorei o resident evil 4, só joguei até o 5, nada além disso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel POTUS disse:

sim sim, más eu adorei o resident evil 4, só joguei até o 5, nada além disso

o 4 é um classico muito bom! Esse deram uma cara nova q ainda nao tinham dado, espero que de muito medo senao acho que nao vai ter graça

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que vou poder jogar com minha 750ti ?

Compartilhar este post

Link para o post

@frederico505 com certeza irá, só uma dica quando tiver alguma dúvida post um tópico para não poluir este aqui ok ;) abraços.

Uma dica, eu tentaria colocar em full hd com tudo no medium

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha opinião a capcom perdeu um pouco o foco do verdadeiro survival horror que é o resident 1 e 2.

O jogo virou mais ação do q outro gênero. Espero que esse volte ao foco original do game.

Graficamente pelo jeito está show.

No aguardo para rodar no talo.  :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente colega, eu compartilho da mesma opinião sua embora os gráficos realmente estão espetaculares @Bellialll

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu to jogando o remake do 1 aqui e é bem legal principalmente os sustos.

Bem diferente do 5 que zerei a pouco tempo que os zumbis até de moto andavam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tive o prazer de jogar em VR e meu amigo nunca mais altos sustos, porém esse jogo nada tem haver com resident evil mano perdeu a essência

Compartilhar este post

Link para o post

0 ao 3 tem um gênero bem consistente, alguns melhores que outros mas de maneira geral valem a pena. O resto é tenso... o 4 sei lá, é o mesmo que o Cobain para o rock, brilhou mas gerou muita coisa ruim, tipo o emocore! O 5 quando vi zombies andando de motos, acrobacias, hiiiiiiiiiiii!

Ahhh, bem que poderia rolar um remake do primeiro Silent Hill da Konami né? Como andam fazendo com o RE2!

Compartilhar este post

Link para o post

Até o 3 foi um "mesmo" jogo, a partir do 4, já podiam ter criado outra série, com outro nome.
Não que minha opinião valha de alguma coisa, mas tirando o fato de não ser residente evil, achei muito fraco pelo trailer. Nível 0 de terror psicológico. Apesar de quê, ficar velho, atrapalha bastante esse tipo de experiência.
Mas de toda maneira não vejo uma evolução significativa na movimentação dos personagens. Continua tudo muito robótico e artificial. Além dessa insistência no uso de cores muito vivas, distantes da realidade, ainda mais num jogo de terror, onde a ideia é criar um clima sombrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais