Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcob

Analise do orçamento e Alterações na configuração

Recommended Posts

Ola,  pedi para a empresa que me atende aqui na minha cidade (PS. até posso comprar online, mas minha preferência é uma loja fisica)  Ela me passou as seguintes configurações, que eu tinha dado como opções a ela. 

Por favor desconsiderar teclado e mouse, e gabiente eu escolherei um quando for a loja.

A placa-mãe do FX eu sei que não é adequada, a empresa acabou me enviado o orçamento da placa errada, a placa que aqui mesmo no forum me orientaram seria a Chipset97.... que custa  na loja 450,00.

Eu ja andei pesquisando vi que os FX 8320 parecem esquentar muito o que precisaria de um cooler melhor. Então não sei se fico com o FX ou com o I3. Adianto que não pretendo dar upgrade logo (um ano no minimo), pois meu uso é muito basico para trabalhos e um League of Legends para distrair de vez em quando. Tem uma opção também de pegar um I5 4ª geração (mas sem placa de video por um tempo) nessas configurações:

Processador Intel Core i5 4440 3.1GHz Haswell Cache 6MB LGA 1150 84W Socket 1150 - 789,00
MSI H81M-E33 - 259,00
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB DDR3 1600MHZ - 249,00
HD 500 - 216,00
FONTE ATX XIGMATEK CALIBRE 500W 80 PLUS WHITE - 177,00

PS. essas configurações rodam lol?

orçamentos.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcob A configuração do i5 de quarta geração pode mudar a fonte. Pegue XFX, Corsair, EVGA, OCZ ou Seasonic

adicionado 1 minuto depois

@Marcob Acho melhor pegar com o i3 de sexta geração. Ja que seu foco é trabalho básico e league of legends só.

adicionado 2 minutos depois

@Marcob Só mude a placa-mãe do i3 de sexta geração para uma DDR4 e  as memórias para  DDR4

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcob amigo a do i3 esta mais negocio, mais atual e mais pra frente quando for dar upgrade vai poder mexer melhor sem ter que trocar tudo, vai nela q vai ser mais feliz xD

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcob eu compraria um kit upgrade.

Valor: 1.586,18 I5-6500, ASUS B150M-C/BR DDR4, HYPERX FURY 8GB (2X4)

http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-6500-asus-b150m-c-br-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4

Fonte Cx430  Valor : 219,00

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box 

Total: 1805.18

Ainda iria sobrar uma grana para colocar a GT 730.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais