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LUIZDANILO07

Teclado de notebook está funcionando sozinho, mesmo retirado.

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Bom dia pessoal!

                  Estou com um problema inusitado em um notebook da Acer! A primeira impressão ao detectar o problema do notebook, era de que ele estava com problemas no seu teclado pois estava funcionando as teclas sem ao menos utiliza-lo, efetuei o pedido de um teclado novo, entretanto, percebi que problema persistia, então resolvi retirar o teclado do notebook, ai constatei que o problema continuava, mesmo sem ao menos estar conectado o teclado no notebook.

                  Tenho duas hipóteses para este problema: a primeira, pode ser algum tipo de vírus que entrou na BIOS, pois mesmo acessando a BIOS o teclado continua funcionando sozinho, impedindo de mexer também em qualquer configuração. a Segunda, é um possível defeito no conector do teclado na placa-mãe.

               

                   Alguém pode me ajudar com este problema???

 

Att,

Danilo Lima

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Você não consegue mexer nem na parte da bios etc? Qual seu S.O? 

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3 horas atrás, Kelvin182 disse:

Você não consegue mexer nem na parte da bios etc? Qual seu S.O? 

Não! Pois as teclas direcionais estão sendo acionadas mesmo sem estar conectado ao notebook, e isto dificulta de mexer qualquer coisa, inclusive o sistema que utilizo e o Windows 10

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Já tentou fazer um reset na bios, tirando a bateria? Caso não, tenta fazer esse reset, no caso tirar a bateria da placa-mãe e deixar sem por um minuto +-, ai você aproveita tira a bateria do note, e pressiona o power como se estivesse tentando ligar, somente para desenergizar a MB, as vezes pode ser algo assim, não custa tentar. Depois coloca tudo de novo e testa. 

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6 horas atrás, Kelvin182 disse:

Já tentou fazer um reset na bios, tirando a bateria? Caso não, tenta fazer esse reset, no caso tirar a bateria da placa-mãe e deixar sem por um minuto +-, ai você aproveita tira a bateria do note, e pressiona o power como se estivesse tentando ligar, somente para desenergizar a MB, as vezes pode ser algo assim, não custa tentar. Depois coloca tudo de novo e testa. 

Fiz este procedimento, no entanto, não obtive êxito, o problema continua!

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Em 07/12/2016 às 15:50, LUIZDANILO07 disse:

Fiz este procedimento, no entanto, não obtive êxito, o problema continua!

Pelo jeito é problema físico, tá na garantia? A partir dai já foge do meu conhecimento

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