Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera,  
Tô montando um pc e resolvi aproveitar algumas coisas do antigo que queimou,  
Tenho um placa-mãe Philco, i3 2120, um pente de 4 gigas de memória 1333, um hd de 320 e outro de 160.

estava pensando em colocar mais 4 gb de memoria 

Essa fonte:  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59467&origem=52&gclid=CIz2_MLV39ACFYiBkQodTSYGcw

e essa placa de vídeo: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx460-4gb-112570220g?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-sapphire-radeon-rx460-4gb-112570220g&inStock&channel=c162291d&gclid=CLbb_oDW39ACFQiAkQodnx4F4w

preciso mudar algo ou posso comprar já? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriela Prado disse:

Galera,  
Tô montando um pc e resolvi aproveitar algumas coisas do antigo que queimou,  
Tenho um placa-mãe Philco, i3 2120, um pente de 4 gigas de memória 1333, um hd de 320 e outro de 160.

estava pensando em colocar mais 4 gb de memoria 

Essa fonte:  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59467&origem=52&gclid=CIz2_MLV39ACFYiBkQodTSYGcw

e essa placa de vídeo: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx460-4gb-112570220g?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-sapphire-radeon-rx460-4gb-112570220g&inStock&channel=c162291d&gclid=CLbb_oDW39ACFQiAkQodnx4F4w

preciso mudar algo ou posso comprar já? 

Só pra avisar esse site ai nao e confiavel , estão cheio desses sites por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Jhonatan Muller Qual site não é confiavel

@Gabriela Prado Qual a fonte do PC

Esse Cissamagazine !!!  esta cheio desses sites  fakes por ai, os cara faz pagina no facebook perfils fake para comentar etc, e os produtos sempre estão abaixo do mercado

Compartilhar este post

Link para o post

cissamagazine é um site confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriela Prado

Pegue uma fonte EVGA 430W ou melhor, CX 430. Possuem mais proteções e têm PFC ativo.

Sobre a placa de vídeo, você consegue a RX 460 2GB por menos de 500 reais. Eu só pegaria a versão de 4GB se fosse RX 470 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

cissamagazine é um site confiável.

sei la eu vi umas peças bem barata e dei uma pesquisada na pagina do face achei um tanto quando estranho.

adicionado 3 minutos depois

talvez eu tenha acessado um site fake.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Gabriela Prado

Pegue uma fonte EVGA 430W ou melhor, CX 430. Possuem mais proteções e têm PFC ativo.

Sobre a placa de vídeo, você consegue a RX 460 2GB por menos de 500 reais. Eu só pegaria a versão de 4GB se fosse RX 470 pra cima.

A de 2 em relação a de 4 gigas da muita diferença?  Pois pretendo trocar o processador para um i5 daqui um tempo. 

A fonte ideial então seria um 430w 80 plus? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vale trocar processador caso pegue um kit mais novo.

Sobre a memória VRAM, é o que disse anteriormente. Um placa de vídeo mais forte aproveitará mais a quantidade de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais