Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset até 200 reais


Posts recomendados

@ZZZZPC Não, 400 reais. O meu consegui por 350 com frete incluso na ricardo eletro. este tá até mais barato:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773029856-headset-turtle-beach-z6a-51-ps4-xbox-one-pc-_JM

 

se você procura um fone true surround (tem varios auto falantes em cada ouvido, 3-5 caixas dependendo do fone)

 

passou do seu orçamento , junta um pouquinho mais. ou então pega um desses virtual surround que tem por aí, razer kraken é mt famoso mas nao conheco.

 

som é o preço que se paga. com certeza você nao encontra fone true surround a 200 reais. 

 

abc

adicionado 3 minutos depois

@ZZZZPCOu se som surround nao te interessar (ou sejA, um fone estéreo bom te atende), vai de sony. 

 

eu tenho um MDR-ZX100, paguei 60 reais nele e faz um somzaço, dá até pra jogar jogo de tiro (sem a perfeição de um surround, claro).

 

esse meu sony tem a qualidade de som otima pra musica e é bom pra jogo

 

sao os q conheco e que posso recomendar abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...