Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ZZZZPC

Headset até 200 reais

Recommended Posts

Visitante

@ZZZZPC Não, 400 reais. O meu consegui por 350 com frete incluso na ricardo eletro. este tá até mais barato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773029856-headset-turtle-beach-z6a-51-ps4-xbox-one-pc-_JM

se você procura um fone true surround (tem varios auto falantes em cada ouvido, 3-5 caixas dependendo do fone)

passou do seu orçamento , junta um pouquinho mais. ou então pega um desses virtual surround que tem por aí, razer kraken é mt famoso mas nao conheco.

som é o preço que se paga. com certeza você nao encontra fone true surround a 200 reais. 

abc

adicionado 3 minutos depois

@ZZZZPCOu se som surround nao te interessar (ou sejA, um fone estéreo bom te atende), vai de sony. 

eu tenho um MDR-ZX100, paguei 60 reais nele e faz um somzaço, dá até pra jogar jogo de tiro (sem a perfeição de um surround, claro).

esse meu sony tem a qualidade de som otima pra musica e é bom pra jogo

sao os q conheco e que posso recomendar abc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais