Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então eu ia comprar uma GTX 1060, mas finanças... e não vai rolar.

Então procurando uma mais barata e vendo testes ingame curti muito a RX 470. Ela realmente é boa? Vai rodar bem com o resto do meu PC? Quero jogar na qualidade média para alta os jogos atuais/futuros.

Também achei três versões delas, sendo que duas é a mesma marca (XFX, é boa? Não conheço) uma com uma ventoinha e as outras com duas. Meu gabinete cabe placas grandes, mas fica apertadinho então a de uma ventoinha me interessou mais, mas será que esquenta muito?

E, é claro, se tiver outra placa melhor na mesma faixa de preço (até uns R$900 no máximo) por favor me indiquem .

As RX 470 que vi:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4gb-gddr5-rx-470p4lfb6

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6906/placa-de-video-asus-radeon-rx-470-strix-rog-strix-rx470-o4g-gaming-4gb-gddr5-pci-exp

Meu PC:

Gabinete PC Yes Java

Asus H110M-C/BR

i5 6600 Skylake

GTX 650 1GB
DDR4 Kingston HyperX Fury 1x8GB
Fonte Seasonic Silent S12 620W
Samsung HD103SJ 1TB 

E uma perguntinha extra: A minha GTX 650 1GB, dá pra vender? Por quanto? Tenho ela há 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 900 reais, a RX 470 é a melhor opção.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

E uma perguntinha extra: A minha GTX 650 1GB, dá pra vender? Por quanto? Tenho ela há 3 anos

Ela nova custaria uns 350 reais.

Então ideal que não custe acima de 300 reais usada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Placa muito antiga... Acho que com muita força de vontade e perseverança você consegue uns 250,00 reais nela e olha llá!! 

A RX 470 é o melhor custo/benefício da atualidade, desde que não ultrapasse esses 900,00 reais... na minha opinião!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Vinicius Portz disse:

Placa muito antiga... Acho que com muita força de vontade e perseverança você consegue uns 250,00 reais nela e olha llá!! 

A RX 470 é o melhor custo/benefício da atualidade, desde que não ultrapasse esses 900,00 reais... na minha opinião!!!

Concordo com você! A RX 470 é a melhor custo/benefício mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Maginkz disse:

Concordo com você! A RX 470 é a melhor custo/benefício mesmo...

a 1050Ti não seria superior e mais barata ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiiiagoo_08 disse:

a 1050Ti não seria superior e mais barata ?

Ela apenas é mais barata, mas com desempenho relativamente inferior!!

Como o colega acima citou, ela preenche uma lacuna entre a RX460 e RX470...

https://www.youtube.com/watch?v=szJ4TJn2T5w

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Portz

Eu pensei na GTX 1050ti, apesar de ter visto q ela é um pouco inferior, se achasse ela por 750 até pegava, mas os únicos lugares que vi ela tá sempre esgotada.

@Math.Pi

Então acho q  vou de RX470 mesmo, mas qual das três ali é melhor? Pessoalmente preferi a segunda, mas to preocupada q uma ventoinha só vai esquentar demais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais