Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera abri um chamado no Reclame Aqui sobre o assunto, porém para deixar a galera de olho aberto com a loja, copei e colei o que informei no chamado.

Como começar? foram inúmeros problemas com esta empresa, sendo minha primeira compra com o mesmo para nunca mais.
Realizei a compra de 1 kit Memoria Ram Corsair 2x8 DDR4 na sexta feira da Black Friday, sem nenhum problema, a compra foi aprovada na hora pelo meu banco(Consultado pelo NuBank) porém a compra permaneceu pendente pela WAZ, e assim ficou ate dia 30/11, quando liguei para saber o que aconteceu, eles disseram que era comum e etc etc, nao liguei afinal era um produto Pre-Venda informado que chegaria no dia 06/12, porém quando foi dia 02/12 minha compra apareceu como CANCELADA liguei para saber o que aconteceu, os mesmos disseram que a compra nao havia sido aprovado pelo meu banco, liguei para meu banco e nao teve nenhum problema na compra, inclusive me repassaram um codigo de autorizaçao, o qual encaminhei para a WAZ, viram que realmente o problema era com eles, mantiveram minha compra como cancelada porém realizaram uma nova venda manual vinculando o codigo de autorizaçao, porém ao chegar hoje dia 06/12, eles me informaram que todas as unidades do produto foram vendidas e que a minha leva, só chegaria 23/12 se tiver sorte, mas deve chegar em janeiro... solicitei cancelamento e estorno depois de 11 dias de sofrimento, e fui informado que talvez demore ate 10 dias para que seja realizado o pedido de estorno.

Fiquem espertos, eu queria adquirir rápido os produto e ja perdi 11 dias nessa novela com a WAZ, pela primeira vez um preço nessa loja me chamou atençao, mas é como dizem, quando a esmola é demais o santo desconfia.

Primeira e ultima compra, infelimente ainda nao me estornaram, então la se vai mais alguns dias de espera para poder adquirir minhas memorias em outro local =(, é complicado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amigo já comprei nessa loja e tmb não gostei viu, comprei um processador para um amigo, demoru 1 mês e 20 dias para chegar a mercadoria, o processador estava com a caixa adulterada, ou seja, sem o selo da Intel. Por fim a loja fez a troca do produto e enviaram um aparentemente novo. Nunca mais comprei na WAZ depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, O Monge disse:

Amigo já comprei nessa loja e tmb não gostei viu, comprei um processador para um amigo, demoru 1 mês e 20 dias para chegar a mercadoria, o processador estava com a caixa adulterada, ou seja, sem o selo da Intel. Por fim a loja fez a troca do produto e enviaram um aparentemente novo. Nunca mais comprei na WAZ depois disso.

è dureza cara, porque comprei tambem pelo motivo da loja ser do lado do meu trabalho, então imaginei que seria rápido, porém o rápido saiu mais demorado =(, é *****.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Noctua industrial nessa loja e não tive problema algum, demora bastante pois eles trabalham com encomendas. Demorou cerca de 28 dias desde a aprovação da compra até a chegada em minha residência,e nesse período fui informado todos os status do produto(chegada no porto, liberação entre outros) sem contar que possuo garantia de 3 anos direto com eles.

Eu particularmente, recomendo a loja, sem problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenso mano eu mesmo só compro ou no Kabum, Pichau e terabyteshop só, agora Waz, Balão da informatica e megamamute não tive boas experiencias n

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Leegados disse:

Eu particularmente, recomendo a loja, sem problemas.

Também recomendo. Nunca tive problemas e sempre fui atendido ou respondido com dúvidas e outras coisas. Às vezes a gente dá azar, mas, conhecendo a loja, fica mais fácil de resolver. Em semana de BF, as lojas ficam sobrecarregadas, então os erros são mais frequêntes. Os Correios devem estar uma loucura. Tenho dois produtos desde o dia 28 nos Correios (um é ainda do dia 25).

Tem que ficar ligado nos prazos da WAZ, porque alguns produtos são por encomenda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Toda e qualquer compra em lojas online tem o risco de dar algo errado. Já comprei algumas coisas na Waz, como pentes de memórias, HDs, coolers e gabinetes. Não costuma ser uma das lojas mais baratas, mas vez uma ou outra aparece alguns preços interessantes. A ultima compra que fiz na Waz foi para um amigo, um pouco antes da BlackFriday, um Noctua NH-U14S. Meu amigo depositou a grana na minha conta, comprei na segunda-feira e recebi na quinta da mesma semana. Não tive problemas. O bom é que pelo menos tem loja física, isso, de certa forma, facilita as coisas, enfim... Boa sorte na solução do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei o que eles arrumaram, mas sei que nao fui o unico a cair neste mesmo problema na BF, vi mais de 5 chamados no Reclame aqui com erro semelhante ao meu, é um descaso enorme, ainda mais seu produto que chegaria no dia 06/12, você escutar o atendente falando que vai chegar talvez apenas dia 23/12 e que por ser final de ano deve chegar so em janeiro, tipo comprei da china? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, a WAZ é uma das melhores lojas online. Me surpreendeu em absolutamente todos os quesitos (da rapidez da entrega até o pós venda, que precisei em uma ocasião e recebi meu dinheiro de volta sem dores de cabeça).

O caso relatado me parece um simples problema sistemático, que poderia ter sido resolvido com a escolha de outro produto similar (que é direito do consumidor). Quanto à devolução do dinheiro, esse procedimento não é imediato em loja nenhuma (se não me engano a loja tem até 30 dias para devolver o dinheiro, devidamente corrigido). Se você recebeu o dinheiro em 10 dias, ponto para a loja também.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, braconius disse:

Pra mim, a WAZ é uma das melhores lojas online. Me surpreendeu em absolutamente todos os quesitos (da rapidez da entrega até o pós venda, que precisei em uma ocasião e recebi meu dinheiro de volta sem dores de cabeça).

O caso relatado me parece um simples problema sistemático, que poderia ter sido resolvido com a escolha de outro produto similar (que é direito do consumidor). Quanto à devolução do dinheiro, esse procedimento não é imediato em loja nenhuma (se não me engano a loja tem até 30 dias para devolver o dinheiro, devidamente corrigido). Se você recebeu o dinheiro em 10 dias, ponto para a loja também.

È complicado, cada caso é um caso, mas se você de Brasilia nao teve problema com demora e etc sobre a empresa, eu que estou do lado, demorar 1 mês e meio para receber, sou azarado mesmo =D,

porém nao gostei da empresa, atendimento de vendedor precário, os atendentes que tentaram me vender algo, nao tinha a minima noção nem de atendimento, e nem de peças, principalmente o atendimento online(esse gzuiz nunca vi pior), porém o suporte do pessoal por telefone é bom e nao tenho do que reclamar.

Mas tanto faz, nao fui feliz na minha compra, já cancelei o pedido, minha intençao nao e fazer ninguem odiar a empresa ou qualquer coisa do tipo, cada um cada um, porém relatei algo que ocorreu comigo, e que também ocorreu com mais pessoas na BF(Talvez seja um problema de Black Friday mas beleza).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, estava quase fechando a compra de um Logitech G403 Prodigy, que por sinal, o preço está muito bom. Ai, dando uma fuçada, encontrei seu post e desisti da compra. Valeu pelo aviso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais