Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socket lga 775


Fhatyra

Posts recomendados

Saudações pessoal, como estão? Espero que bem.

Bem, tenho um computador POSITIVO que tem uma placa-mãe POS-PIG41BA, já liguei para a POSITIVO e me deram aval de que se o processador que eu colocar nele tiver socket LGA 775 será compatível; dessa forma, gostaria da opinião de vocês para informar-me o melhor processador custo-benefício para games que caiba nesta placa. Orçamento: no máximo R$ 250,00 (podendo chegar, estourando aos 300). Quero botar uma plaquinha HD 7770 Core Edition da XFX nele, já que a ganharei, mesmo com o gargalo creio que dará conta dos games básicos que jogo para um futuro upgrade.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Entendi. Obrigadíssimo!! Estava vendo esta placa: http://www.kabum.com.br/produto/79564/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-11251-10-20g

Há muita diferença com a R7 360? Qual seria a equivalente na linha da nVIDIA com a R7 360?

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel O overclock faria muita diferença? Porque esta placa-mãe impede overclock e.e

adicionado 8 minutos depois

@Jasiel É que ganharei uma  XFX HD 7770 Core Edition, vale a pena trocar ou fico com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...