Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
souza2004

12gb 1333 8gb 1600

Recommended Posts

boa noite galera beleza? dei uma pesquisa mas nao encontrei a pergunta exata q quero fazer, se alguem souber de um topico assim, me mostre e desculpa por nao ter achado,

enfim meu computador tem 1x 8gb 1333 da kingston e 1x 4gb 1600 hyperx blu, acontece de um amigo meu estar vendendo a outra hyperx dele (a q estou troquei com ele também kk), e eu queria saber, como estou usando uma de 1600 e uma de 1333 elas estão em 1333 no total de 12gb, queria saber se eu tirar essa de 8gb 1333 e por essa outra hyperx de 1600 em dual channel aqui vai ficar melhor do que esta agr para jogos em geral, desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter um ganho por ser 1600, o Dual ativado não fará diferença em jogos. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@souza2004 dependendo de quantos Slot sua placa-mãe possui e até quanto de memória RAM ela suporta, eu colocaria todas as memórias e não ligaria para frequência.

Editado por Luan cabral
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan cabral só dois slots, suporta no maximo 16gb

Editado por souza2004

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais