Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 550 ti 100 graus


Posts recomendados

Boa noite!

 

Minha placa GTX 550 TI chega a 100 graus em 2 minutos jogando dota 2, com isso o computador reinicia. Já limpei, coloquei pasta termina na GPU, aumentei a velocidade do Cooler  para 100% , passei anti-vírus, atualizei os drivers da placa de vídeo e outros que estavam pendentes, realizei comandos no Prompt de Comando para verificação de arquivos corrompidos no windows e nada adiantou.

 

Minha dúvida é será que é realmente o problema na placa de vídeo, não poderia ser na fonte ou na placa-mãe?

 

Que tipos de testes poderia estar fazendo para chegar numa possível solução?

 

Programas utilizados:   MSI afterburner, HWmonitor, speedFan, CPU-Z, Avast, bluescreenview.

 

Configurações da máquina: placa-mãe M5A78L- M LX, Processador FX-6100, Fonte 500w K-Max, Placa de vídeo GTX 550 TI(2 anos de uso), HD 500GB, Memoria RAM 4Gb x 2.

 

Sem estar jogando a temperatura da placa de vídeo fica em torno de 48 a 50 graus.

 

Já estava querendo trocar a placa de vídeo, porém meu medo é se o problema não for nela e acontecer a mesma coisa com a placa nova.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...