Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
William Gaudencio Almeida

fonte pre modular e fans

Recommended Posts

Boa noite eu to para ficar louco ja , se alguém puder me ajudar . recentemente eu comprei um pc ai então tudo certo . so que notei que ele tava muito quente precisando de ventilação . ai que vem o problema comprei mais 3 fan . so que na hora que colocar esses adicionais nao achei ''perdi'' um conector 6 pinos que vem na fonte para adaptar esses fans.

1-queria ajuda de vçs para saber onde comprar esse cabo conector da fonte, minha fonte è um cx500M se precisa de um adaptador para ligar os fans ou ja vem tudo junto .

2-queria ajuda de vçs para montar o melhor esquema de ventilação, meu gabinete e um corsair t230 . ele vem com 2 frontais e 1 traseiro . no momento  estou usando somente 3 pois minha mobo so permite conectar 3. fiz um sistema na internet que achei interessante e resolvi testar pull and push com WC H60. 

-então ficou 2 fan no water cooler um puxando ar frio de fora para radiador e outro na frente do radiador empurando esse ar para dentro . 1 pino do block do wc cpu esta na placa conectado . tenho 5 cooler parados .  2 frontais de 120mm e na parte inferior de 140mm e 2 superior 120mm.

espero que entendam obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais